in

P!nk destrói Dr. Luke em entrevista: “ele não é uma boa pessoa”


Divulgando “Beautiful Trauma”, a cantora P!nk deu uma entrevista para o jornal The New York Times e falou sobre Dr. Luke – acusado de abuso sexual pela Kesha. P!nk também já trabalhou com ele. “Não sei o que aconteceu [com Kesha], mas sei que, independente de Dr. Luke ter feito isso ou não, esse é o karma dele e ele ganhou isso porque não é uma pessoa boa”, disse a popstar, “eu disse isso na cara dele e eu não trabalho com ele. Ele não faz bons negócios, ele não é uma pessoa agradável, ele não faz a coisa certa quando lhe dão uma ampla oportunidade para isso, e eu não tenho pena dele”.

Na entrevista, ela também tratou de um assunto importante: ser veterana na indústria pop, que venera a juventude em detrimento da experiência. Espontaneamente, em seu discurso, ela acabou falando de Britney Spears, Christina Aguilera e Beyoncé – sem demérito. Apenas traçando comparativos. Ainda que faça shows em arenas pelo mundo e sempre alcance boas posições nas paradas, ela diz que enfrenta uma série de resistências a cada lançamento. “Sempre me falam ‘esteja preparada, eles não tocam mulheres com mais de 35 anos nas rádios Top 40’. Há exceções, mas são pelas músicas, não pelos artistas – a menos que você seja Beyoncé”.

Mesmo quando era mais jovem, P!nk acredita que nunca alcançou um patamar tão alto quanto outras estrelas pop. De alguma maneira, isso foi bom para ela. “Nunca ganhei um concurso de popularidade. Nunca fui tão grande quanto Britney ou Christina. Se você olhar qualquer parágrafo sobre música pop, eu não sou mencionada, meu nome não aparece. E, ainda assim, aqui estou eu”