in , ,

P!nk e Kelly Clarkson entregam vocais poderosos em dueto de “Just Give Me a Reason”

Apresentação aconteceu no palco do iHeartRadio Music Awards

P!nk e Kelly Clarkson. Foto: Getty Images

Foi aqui que pediram vocais?! Pois elas entregaram! P!nk e Kelly Clarkson realizaram um dueto emocionante da faixa “Just Give Me A Reason”, nesta segunda-feira (27), durante o iHeartRadio Music Awards. Juntas, a duas mostraram muita potência vocal, encantando o público. Um arraso!

P!nk e Kelly Clarkson. Foto: Getty Images

LEIA MAIS: 

Tudo aconteceu como parte de um tributo à voz de ‘Who Knew”, honrada pelo prêmio de Icon Award na noite de gala. Vocalista excepcionais, elas mostraram talento após uma apresentação realizada por Pat Benatar e Neil Giraldo, que cantaram “Raise Your Glass” e “Just Like A Pill”.

Durante a performance, Kelly Clarkson subiu ao palco para entoar o hit lançado em 2012 por P!nk, que se juntou a campeã da primeira edição do “American Idol” para a apresentação. Vale lembrar que, na mesma noite, a diva abriu a premiação com uma performance de “Trustfall”, o primeiro single de seu mais recente disco de estúdio, que leva o mesmo nome da faixa.

Depois de colocar o álbum “TRUTSFALL” no topo da parada de álbuns do Reino Unido, P!nk repetiu a dose também em solo norte-americano. É que o trabalho da cantora debutou em #2 nos EUA. Lançado no dia 17 de fevereiro, o disco debutou na posição de número 2 na Billboard 200, com um total de 75 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos.

Com 13 faixas, “TRUSTFALL” chega ao mercado como nono álbum de estúdio de P!nk, trazendo colaborações com The Lumineers, First Aid Kit e Chris Stapleton. O mias recente single da era, que carrega o nome do disco, contabilizando nada menos que 27,4 milhões de plays no Spotify. Já a a faixa “Never Gonna Not Dance Again”, soma mais de 46,8 milhões de streams por lá.

No Reino Unido, P!nk segue provando ser uma artista inigualável, e comemora seu quarto álbum número #1 com “TRUSTFALL”. Anteriormente, a cantora teve sucesso no topo das paradas com “Funhouse” (2008), “Beautiful Trauma” (2017) e “Hurts 2B Human” (2019).