P!nk está em um momento maduro de sua carreira e, com duas décadas de experiência, ela pode falar com clareza sobre os problemas da indústria da música. Ela é capa da revista People, com as “Confissões de uma mãe rock star” na manchete. Entre os assuntos, ela relembra o começo da carreira onde as pessoas insistiam em criar rivalidade entre ela, Britney Spears e Christina Aguilera.
P!nk nega que realmente existia alguma indisposição entre elas: “Isso era tão injusto com todas as garotas“, disse. “Nenhum de nós queria isso, eu amo Britney – ela costumava carregar meu álbum“.
A cantora acha que, felizmente, essas coisas mudaram com o tempo. “Eu estava tipo, ‘Cara, eu sou um punk de rua, eu só ando de skate. Isso não precisa ser o anti-Britney. Eu não quero brigar com ninguém,’” continua
“Acho que navegamos por isso tão bem quanto uma garota de 20 anos poderia. Agora acho que é totalmente diferente. Meninas apoiando meninas é demais – adoro ver isso“, completou ela.
All I Know So Far
O mais recente projeto de P!nk é “All I Know So Far“, um documentário que sai no dia 21 de maio. Também tem álbum e música inédita, com o mesmo título. As imagens mostram sua vida na estrada.
“Não há muitas mulheres encabeçando estádios e lotando duas noites no Estádio de Wembley enquanto têm uma família na estrada. [O diretor Michael Gracey] nunca tinha visto uma mãe trocando fraldas durante uma reunião criativa, é uma loucura o jeito que esta grande vida se mistura com o fato de ter uma família normal e louca – há algo fascinante nisso “, refletiu P!nk.
Veja o trailer de “All I Know So Far”:
A música com o mesmo título ganhou um clipe incrível que faz um resumo de sua trajetória na música até o momento: