Foto: reprodução/ Youtube
in ,

P!nk lança clipe com aparição de Cher, veja “All I Know So Far”

P!nk acaba de lançar o clipe de ‘All I Know So Far’, com direção de Dave Mayers, responsável por vídeos de Harry Styles e Ariana Grande. A música reúne uma série de ensinamentos que a cantora teve ao longo de sua vida pessoal e profissional, mas que agora transmite a sua filha.

Uma mensagem de força e resiliência chega acompanhada de muitas referências cinematográficas, autobiográficas e de uma participação especial de Cher, que aparece como uma entidade divina no vídeo.

Foto: reprodução/Youtube

A cantora aparece contando uma história de ninar nada convencional a sua filha, surpreendendo a menina, que estava cansada de escutar contos de fadas. P!nk acaba virando a protagonista do conto e embarca em aventuras, desbravando novos mundos, encontrando diferentes tipos de pessoas e problemas. Tudo isso é encorpado em uma abordagem fantasiosa.

Confira:

Para Willow

A faixa, como ela própria descreveu, é como uma mensagem para sua filha, Willow Sage, e foi escrita durante o período que ela enfrentava a Covid-19 e que ela temia pela sua própria vida.

“Eu precisava escrever uma música que meio que aborda toda minha vida. Eu liguei para os compositores e perguntei ‘vocês escreveriam uma música sobre minha vida?’. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos. E é tipo uma carta para minha filha”, explicou P!nk em recente entrevista.

 

Foto: reprodução/Youtube

“Tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meu testamento. E no momento eu pensei que já tinha acabado pra gente. Eu liguei para a minha melhor amiga e disse ‘eu preciso que você diga a Willow o quanto eu a amei’. Foi muito assustador”, completou a cantora.

Na entrevista, para a Heart Radio, P!nk conta que ela e seu filho Jameson sofreram mais com Covid-19 do que seu marido Carey Hart e sua filha Willow.

 

Escrito por Douglas Françoza

Patrocinadores do BBB21 revelam crescimento durante reality

Ama Sofre Chora

Pabllo Vittar: “Não precisa ser em inglês para ser internacional”