Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram
in ,

Britney Spears comenta sobre documentários recentes sobre sua vida

“Esses documentários são tão hipócritas… Eles criticam a mídia e então fazem a mesma coisa”, escreveu a cantora.

Com a chegada de mais um documentário sobre a sua controversa conservadoria, Britney Spears resolveu falar. Utilizando seu Instagram, a cantora comentou sobre o lançamento de tantos documentários sobre sua vida, taxando-os de “hipócritas”. Tudo isso com um vídeo dela dançando, claro.

O novo documentário chama-se “The Battle for Britney” e foi produzido pela BBC e já está disponível no serviço de streaming da rede. O projeto vai ao ar na TV britânica, pela BBC 2, na próxima quarta-feira, dia 5 de maio.

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante
(Foto: Divulgação)

Na publicação no Instagram, Britney se diz “profundamente lisonjeada” com o interesse pela sua vida, mas que esses documentários mostram uma visão que não é a dela. Ela ainda reclama que o mundo parece se interessar apenas no negativo e que ela viveu muitas coisas incríveis em sua vida.

>> Pai de Britney Spears atestou que a cantora tem demência
>> Britney Spears será ouvida em tribunal no caso de sua conservadoria

Para terminar, Britney Spears ainda confirmou que não conversa com Billy B, seu antigo maquiador que confirmou ao TMZ que as publicações da cantora nas redes sociais são feitas por sua equipe e não por ela. Fato que o texto publicado pela cantora também nega.

“2021 está definitivamente melhor que 2020 mas eu nunca imaginei que seria assim!!!! Tantos documentários sobre mim neste ano com a visão de outras pessoas sobre minha vida… O que eu posso dizer… Eu estou profundamente lisonjeada!!!!

Esses documentários são tão hipócritas…. Eles criticam a mídia e então fazem a mesma coisa??? Nossa… Eu não sei vocês mas fico feliz em lembrar a vocês que apesar de ter tido momentos bem difíceis em minha vida… Eu tive muuuuuitos mais momentos incríveis em minha vida e infelizmente meus amigos…. Eu acho que o mundo está mais interessado no negativo!!!!

Quero dizer… Esse não era pra ser uma indústria e sociedade que pensa no FUTURO???? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes em minha vida de muito tempo atrás???? Quero dizer DROGA….

Em uma informação mais leve… Esse é um vídeo de mim dançando!!!! Eu tenho tantas viagens que estou louca para fazer neste verão e eu mal posso esperar para dançar em diferentes estúdios!!!! Eu quero conseguir um lado miniatura para [peixe] Koi no meu quintal também!!!! Eu sei que sou esquisita mas ei… são as pequenas coisas sabe…. e eu sou muito grata pelo meu lindo quintal!!!

Better Homes and Gardens deveria me colocar na capa deles…. Eu não sou nenhuma Martha Stewart com certeza…. Mas eu digo a vocês que eu tenho o jardim mais lindo aqui em Los Angeles!!!! Eu espero que vocês estejam vivendo suas melhores vidas e tal ou como Paris Hilton diria SLIVING!!! Eu sei que eu estou!!!!

PS Na verdade eu não falo com Billy B de forma nenhuma então eu estou honestamente muito confusa!!! Este é o meu Instagram!!!! PS sem paparazzi… Eu não queria você e sua equipe me seguindo!!!!”

Escrito por Kavad Medeiros

Gilberto ultrapassa Lucas e é o homem mais seguido do BBB

O que esperar da nova era de Billie Eilish?