banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

PlayStation Plus anuncia os jogos para o mês de maio

Três novos jogos chegam aos assinantes do serviço no PS4 e PS5.

O mês de abril vai se despedindo e enquanto contamos os dias para a chegada de maio, a Sony já divulgou o que será disponibilizado para os assinantes do serviço PlayStation Plus, no PS4 e PS5, no quinto mês do ano.

PlayStation Plus maio 2022
Foto: Divulgação

Leia mais:

Serão três títulos disponibilizados aos assinantes do PlayStation Plus, sendo eles: “FIFA 22”, “Tribes of Midgard” e “Curse of the Dead Gods”. Além disso, um pacote DLC bônus para “FIFA 22”, exclusivo para assinantes PlayStation Plus, também será disponibilizado.

Todos os títulos já estarão disponíveis para inclusão na biblioteca e download a partir da próxima terça-feira, dia 3 de maio.

Conheça os jogos:

FIFA 22 (PS4 e PS5)

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. Construa a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team, crie o seu clube no Modo Carreira e expresse-se em grande estilo nas ruas com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Encare partidas acirradas em modo multiplayer online ou local em seu PS4 ou PS5, com o potencial do console PS5 deixando todas as partidas ainda mais reais com a revolucionária tecnologia de última geração HyperMotion. Com grandes inovações entrando pelos quatros cantos do campo, chegou a hora de você começar a sua temporada no FIFA 22!

Os assinantes PlayStation Plus poderão dar o pontapé inicial no novíssimo Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. Com isso, será possível escolher dentre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador dentre três opções e escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

Tribes of Midgard (PS4 e PS5)

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e ARPG em uma colorida experiência individual ou colaborativa ambientada dentro do universo da mitologia nórdica. Desempenhando o papel de um Einherjar ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin, você e a sua tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil contra as malignas forças que estão trabalhando para tornar o Ragnarök uma realidade. Juntos, vocês terão que iniciar uma jornada exploratória pelos territórios selvagens de Midgard, coletando recursos, materiais e tesouros escondidos que serão essenciais para a forja de novas armas e armaduras épicas e também para fortalecer a sua vila. As suas maiores ameaças estarão escondidas por toda Midgard na forma de gigantes e bestas-feras das lendas nórdicas. Será que vocês conseguirão vencer essas forças, salvar a Semente e escapar com vida antes que o Fimbulwinter chegue trazendo seus três invernos ininterruptos?

Curse of the Dead Gods (PS4)

Neste jogo roguelike de um único jogador, explore um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. A sua ambição será o seu fim, mas não será uma saída. Levante-se para lutar novamente. Colecione relíquias místicas e um arsenal que lhe deixará incontrolável. Porém, cada poderosa maldição poderá ser uma faca de dois gumes, criando assim maldições únicas que influenciarão o seu estilo de jogo e cada nova tentativa. Desafie as divindades malignas que continuam nesse lugar. Batalhe contra hordas de inimigos por entre passagens cavernosas e escuras repletas de armadilhas e segredos de todos os tipos, desde estátuas que cospem fogo, até explosivos, espinhos escondidos e coisas muito piores.

Escrito por Kavad Medeiros

Vish! 10 brothers do BBB22 não seguem Arthur; confira os nomes!

"Cavaleiro da Lua": fãs erram teorias e episódio 5 surpreende (spoiler)

“Cavaleiro da Lua”: fãs erram teorias e episódio 5 surpreende (spoiler)