"Plano B" + 6 comédias românticas com Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)
in ,

Plano B + 6 comédias românticas com Jennifer Lopez

Com longa carreira no cinema, Jennifer Lopez já estrelou várias comédias românticas.

Jennifer Lopez invade a “Sessão da Tarde” nesta sexta (27/8) a partir das 15h (horário de Brasília) na TV Globo. O canal vai exibir o filme “Plano B” (2010). É uma ótima oportunidade para relembrar outras comédias românticas estrelas pela cantora e atriz!

Plano B (2010)

Neste filme, Jennifer Lopez vive Zoe, uma mulher cansada de esperar pelo homem certo para virar mãe. Com isso, ela faz uma inseminação artificial e engravida. Mas logo em seguida ela conhece Stan (Alex O’Loughlin), que a pede em casamento. Disponível no YouTube Movies.

"Plano B" + 6 comédias românticas com Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)

O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012)

O filme acompanha as histórias interligadas de cinco casais lidando com as novidades em torno da maternidade e paternidade. Adivinha quem é o par romântico da Jennifer Lopez nesta comédia romântica? O brasileiro Rodrigo Santoro! Disponível na Globoplay.

A Sogra (2005)

Charlotte (Jennifer Lopez) é muito apaixonada por Kevin (Michael Vartan). O problema é a mãe dele (Jane Fonda). Desempregada, a sogra dedica seus dias a atrapalhar o casal, com medo de perder o filho para a namorada dele.

Leia mais:

Dança Comigo? (2004)

O filme é protagonizado por Richard Gere, na pele do advogado John Clark. Na história, ele está cansado de sua rotina e se interessa pelas aulas de dança de uma professora bonita e sensual (Jennifer Lopez). Ele passa a fazer as aulas, escondido da esposa (Susan Sarandon), que passa a desconfiar de algo.

Contato de Risco (2003)

O filme que marcou a história de “Bennifer”. Aqui, Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem par romântico. Na história, Gigli (Ben Affleck) precisa fazer um sequestro, mas acaba se complicando. Para ajudá-lo, seu “chefe” envia a ajuda de Ricki (Jennifer Lopez), e Gigli acaba se apaixonando por ela. Disponível no YouTube Movies.

Encontro de Amor (2002)

Marisa (Jennifer Lopez) é camareira de um hotel de luxo em Manhattan e acaba se envolvendo com Christopher Marshall (Ralph Fiennes), herdeiro de uma dinastia política. Ele acha que ela é hóspede do hotel e, com isso, Marisa tem sua noite de Cinderela. Disponível no YouTube Movies.

O Casamento dos Meus Sonhos (2001)

Jennifer Lopez é Mary Fiore, organizadora de casamentos, especialista em criar momentos românticos e inesquecíveis para os casais. Mas e quando ela se apaixona pelo noivo (Matthew McConaughey) de um dos casamentos que está organizando? Disponível no Amazon Prime Video e na Globoplay.

Escrito por Leonardo Torres

Assim Nasce Um Bêbado - Luan Santana mostra sua diversão em clipe

Assim Nasce Um Bêbado: Luan Santana mostra sua diversão em clipe

Francisco, el Hombre e Felipe Gonzalez: carreira e conexões musicais; ouça