Jennifer Lopez ama Ben Affleck
Foto: Ana Carballosa
in ,

Jennifer Lopez: “estou no melhor momento da minha vida”

Cantora e atriz retomou romance com Ben Affleck.

Nos últimos meses, Jennifer Lopez passou por um furacão em sua vida pessoal. Ela passou pela separação com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez e depois reencontrou um amor antigo, mais especificamente com o ator Ben Affleck.

Com tantas mudanças, é normal que o público se pergunte se ela está lidando bem com tudo isso. Em entrevista a Zane Lowe, na Apple Music, a cantora garante que não poderia estar melhor!

Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos juntos passeando em Nova York (Foto: Reprodução)

Eu sei que as pessoas estão sempre se perguntando, ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem?‘” Ela disse. “É isso. Nunca estive melhor“.

Só quero que todos saibam que é a melhor fase. É o melhor momento da minha vida“, soltou ela.

Ela não chegou a citar o nome de Ben Affleck, mas sua fala deu a entender que tem um pouco a ver com isso – apesar de ser uma uma mulher independente e feliz.

Quero que as pessoas que se preocupam comigo, porque me importo muito com elas, saibam que realmente cheguei a um ponto em minha vida em que sou ótima por conta própria“, ela sorriu. “Eu acho que uma vez que você chega a esse lugar, então coisas incríveis acontecem com você que você nunca imaginou em sua vida acontecendo de novo… é onde estou.

Inspiração na felicidade

Muitos artistas preferem fazer suas músicas com o coração partido – parece que sai tudo mais intenso. Com Jennifer Lopez é ao contrário, ela prefere criar quando está feliz e é o caso com “Cambia El Paso”, sua parceria com Rauw Alejandro.

Algumas pessoas realmente se inspiram quando estão com o coração partido… Escrevem música quando estão com dor”, acrescentando que para ela “é o oposto”.

Quando me sinto muito bem, realmente sinto que faço minha melhor música”, disse ela. “Voltei da República Dominicana e imediatamente notifiquei todos que eu conheço e pensei, ‘Quero entrar no estúdio‘”, contou. Deu no que deu, uma ótima música!

Escrito por Caian Nunes

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ

K-Pop: OMEGA X esgota tiragem de álbum em seis dias

K-Pop: OMEGA X esgota tiragem de álbum em seis dias