Música nova
Foto: Divulgação
in ,

Jennifer Lopez e Bebe Rexha entram juntas em estúdio

O que será que vem aí?

Bebe Rexha e Jennifer Lopez entraram em estúdio juntas! Isso aconteceu e foi registrado em foto com o treinador vocal Stevie Mackey. No entanto, não ficou clara a finalidade, mas os fãs estão especulando.

O que mais se espera é que as duas faça é uma parceria vocal. No entanto, Bebe Rexha tem um longo histórico como compositora e ela pode só aparecer nos créditos de uma nova música de Jlo.

De qualquer forma, essa parceria vai ser muito legal! Veja a foto:

Dueto do pop
Foto: Reprodução Instagram / @steviemackey

Você sabia que Jennifer Lopez e Bebe Rexha já cantaram juntas?

Esse encontro de Jennifer Lopez e Bebe Rexha em estúdio não é inédito. Há alguns anos, elas gravaram juntas a faixa “Self Control“, mas acabou entrando como uma faixa solo no álbum “Expectations“, da Bebe Rexha, em 2018.

Apesar de nunca ter liberado na íntegra, Bebe já mostrou aos fãs um trechinho com vais de JLo:

Bebe Rexha: “já fiquei com mulheres famosas”

Bebe Rexha está na mais recente edição da revista Gay Times e um dos assuntos abordados foi sua sexualidade. Ela não gosta de definir sua sexualidade, mas gosta de dizer que é fluida.

Eu tento manter essa coisa pessoal para mim. Mas me considero fluida. Até encontrar a pessoa certa, não posso simplesmente dizer o que sou. Eu só quero encontrar alguém que eu ame e que me ame – e eu não me importo se for um menino ou uma menina“, explicou.

sexualidade
Foto: GAY TIMES

A cantora está feliz com sua sexualidade e garante que já passou por várias fases e sempre foi uma boa experiência. “O que eu acredito sobre a sexualidade é isso: é uma escala ”, diz ela. “Eu já saí com garotas antes? sim. Eu namorei mulheres? Sim, eu namorei. E famosas, mas não vou dar os nomes. Mesmo que as pessoas queiram isso, não”, soltou.

No momento, ela está com um homem: “Eu já me apaixonei por uma garota antes? Sim. Mas agora, estou em um relacionamento com um cara“, afirmou.

Sem rótulos

A única coisa que direi é que quando estou em um relacionamento com uma garota, é muito emocional. O poder… eu pessoalmente não posso lidar com isso. ” Ela diz que entende perfeitamente por que algumas pessoas preferem se rotular como “gays”, “bi” ou “heterossexuais”; mas para ela, há uma jornada de entender o motivo pelo qual se apaixona e isso não tem a ver com o gênero.

É tão difícil porque todo mundo quer colocar as pessoas em rótulos e eu não gosto de rótulos, como você pode ver pela minha música”, diz ela. “Tipo, eu não gosto de rótulos de jeito nenhum.”

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK supera Maroon 5 e quebra recorde no YouTube

SEVENTEEN surpreende com MV da faixa B-side “Anyone”; assista!