in , ,

“Planet Her”: Álbum de Doja Cat quebra recorde de Cardi B no Spotify

Disco tem agora a melhor semana de estreia de um álbum de rapper feminina na plataforma.

Doja Cart. Foto: Instagram

Se há uma coisa que a era dos streamings está fazendo é quebrar recorde em cima de recorde, lançamento atrás de lançamento. O mais novo deles é agora de Doja Cat, com o álbum “Planet Her”, que quebrou uma marca de Cardi B no Spotify com o álbum “Invasion of Privacy”.

Doja Cat Cardi B
Foto: Divulgação

Lançado oficialmente na última sexta-feira (25), o “Planet Her” nem completou uma semana mas já ganhou o título de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina no Spotify, superando o aclamado e premiado “Invasion of Privacy”, de Cardi B.

O novo disco de Doja Cat já acumula 113.4 milhões de reproduções na plataforma e superou a semana de estreia do primeiro disco de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções no Spotify.

Claro que, com a semana encerrando sua contabilização às 20h59 da quinta-feira, o número de reproduções do “Planet Her” deverá aumentar mais um pouco, estabelecendo uma marca ainda maior para Doja Cat.

Doja Cat deverá estrear novo álbum na 2ª posição da Billboard

Doja Cat Planet Her
Foto: Reprodução / Instagram

Impulsionada pelo sucesso de “Kiss Me More”, parceria com SZA, e das colaborações com nomes como The Weeknd e Ariana GrandeDoja Cat deverá estrear seu novo álbum, “Planet Her”, muito bem na Billboard 200.

O disco, que é o terceiro da carreira de Doja e sucessor do aclamado “Hot Pink”, deverá estrear na principal parada de álbuns dos Estados Unidos direto na segunda posição.

A informação é do site Hits Daily Double, que aponta que o “Planet Her” deverá finalizar sua primeira semana com um total de 110 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 11 mil unidades são em vendas tradicionais (físicas e digitais).

>> Doja Cat agradece Nicki Minaj em música do álbum “Planet Her”

Doja Cat ficará atrás apenas de Tyler, The Creator e o álbum “Call Me If You Get Lost”, que estreará direto no primeiro lugar com uma estimativa de 185 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 40 mil em vendas tradicionais.