Doja Cart. Foto: Instagram
in ,

Doja Cat agradece Nicki Minaj em música do álbum “Planet Her”

Doja fala sobre constantes comparações com outras rappers e agradece a veterana em “Get Into It (Yuh)”.

Quando Doja Cat se juntou a Nicki Minaj para o remix de “Say So” as duas artistas produziram um verdadeiro furacão, que foi parar no topo da Billboard Hot 100, dando a cada uma delas seu primeiro número um na lista de singles dos Estados Unidos.

Doja Cat: Divulgação; Nicki Minaj: Papar Magazine

A parceria das duas não impediu de Doja ser comparada constantemente com Nicki Minaj e outras rappers femininas e ela vai falar sobre isso em uma de suas músicas do álbum “Planet Her”, que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (25).

O review do website Slant aponta que na faixa “Get Into It (Yuh)”, Doja Cat comenta sobre as constantes comparações com outras rappers femininas e ao final, agradece Nicki Minaj: “Thank you, Nicki. I love you”, (Obrigada, Nicki. Eu te amo, em português) canta Doja na música.

“Get Into It (Yuh)”, segundo informa o site Genius, tem fortes inspirações nas músicas do início da carreira de Nicki Minaj, além de, claro, agradecer e enaltecer a rapper veterana.

“Planet Her”

novo álbum
Foto: Divulgação

Apesar dos trabalhos de seu novo álbum terem começado com o lançamento de “Kiss Me More”, no início do mês de abril, o “Planet Her” já está pronto há algum tempo, como a própria Doja Cat já afirmou. Em live no mês de setembro, a cantora informou seus fãs que seu álbum novo está finalizado. Ela disse que ele está “pronto para ser lançado”, sem revelar, de fato, quando ele sairá.

>> Doja Cat vira uma ET sensual no clipe “Need To Know”

Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

As Baias prepara live de amor e empatia para celebrar o Orgulho LGBTQIA+

Lady Gaga: “Todos nós experimentamos o veneno da supremacia branca”