Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Doja Cat lança o álbum “Planet Her” e clipe de “You Right”, parceria com The Weeknd

Confira as novidades de Doja Cat!

Depois do lançamento de dois singles, “Kiss Me More”, com SZA, e “Need To Know”, ambos com videoclipes bem futuristas, Doja Cat agora chega com seu novo álbum, o “Planet Her”, e já celebra o lançamento do disco com o clipe de “You Right”, parceria com The Weeknd.

Doja Cat Planet Her
Foto: Reprodução / Instagram

Além de SZA e The Weeknd, Doja ainda conta com a colaboração de Ariana Grande, na música “I Don’t Do Drugs”, Young Thug, em “Pay Day”, e Jid, na faixa “Options”.

O álbum ainda traz a faixa “Get Into It (Yuh)”, que aborda as constantes comparações que Doja Cat recebe com outras rappers mulheres e é inspirado nos primeiros trabalhos de Nicki Minaj, a quem ela agradece na própria música.

A capa do “Planet Her” foi assinada pelo aclamado fotógrafo David LaChapelle.

Ouça o novo disco de Doja Cat:

TRACKLIST

1. WOMAN
2. NAKED
3. PAY DAY FEAT. YOUNG THUG
4. GET INTO IT (YUH)
5. NEED TO KNOW
6. I DON’T DO DRUGS FEAT. ARIANA GRANDE
7. LOVE TO DREAM
8. YOU RIGHT DOJA CAT & THE WEEKND
9. BEEN LIKE THIS
10. OPTIONS FEAT. JID
11. AIN’T SHIT
12. IMAGINE
13. ALONE
14. KISS ME MORE FEAT. SZA

O clipe de “You Right”

Doja Cat The Weeknd
Foto: Reprodução / Twitter

Além da chegada do seu novo álbum, o “Planet Her”, que é o terceiro disco de estúdio da carreira de Doja, ela também lançou nesta sexta-feira (25) seu novo clipe, para a música “You Right”, com The Weeknd.

O lançamento do novo clipe ganhou um especial no YouTube Released, onde ela também falou um pouco mais sobre o álbum “Planet Her” e mostrou um pouco dos bastidores do clipe de “You Right”.

Confira:

Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Mirela e Yugnir são eliminados do “Power Couple” com 26,21%

Apresentador critica apresentações de Juliette em lives:”Mal cantado”