O Lollapalooza Brasil 2022 definiu o show que irá substituir a apresentação de Foo Fighters na noite de domingo (27), cancelado após a morte do baterista Taylor Hawkins. No palco, Emicida, Planet Hemp e diversos convidados farão o encerramento do festival em homenagem ao músico. Ao final, ainda haverá um tributo ao artista.
E o Planet Hemp e Emicida não estão sozinhos nessa. Eles se unem a artistas como DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. Eles sobem no palco principal às 20h30. Depois, o festival ainda promete um tributo a Hawkins.“um dos maiores bateristas de todos os tempos“, disse o rapper brasileiro durante sua apresentação no palco do evento, neste sábado (26).
“Junto com várias irmãs e irmãos do rap nacional”, exaltou Emicida, ao anunciar a nova apresentação que fará no evento. A banda norte-americana cancelou a turnê da América do Sul, após o músico ter sido encontrado morte em hotel na Colômbia. Para o rapper, a triste notícia deixou corações partidos por tudo que a banda representa para a música.
Emicida|Foto: Divulgação Multshow
“Todos nós de alguma maneira admiramos o Foo Fighters pela música, energia, história, capacidade técnica, vibração e consertos”, declarou.
Após cantar o grande sucesso “AmarElo”, que contou com a parceria de Majur e Drik Barbosa, o rapper dedicou a apresentação desta noite a Taylor: “Queria emanar a melhor energia para a família do nosso irmão”, concluiu.
Na noite de domingo, às 20h30, no Lollapalooza Brasil, Planet Hemp e Emicida convidando DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael sobem ao palco para uma apresentação em homenagem a Taylor Hawkins. pic.twitter.com/CBjbWzcpqp