Foto: Instagram @pabllovittar
in ,

“Follow Me”: Pabllo Vittar estreia nova música em show pré-Lollapalooza

Nova faixa é uma parceria com a cantora Rina Sawayama.

Pabllo Vittar está prontíssima para lançar seu próximo álbum e aproveitou o fim de semana do Lollapalooza 2022, em São Paulo, para estrear uma de suas músicas novas ao vivo, em show pré-festival: “Follow Me”.

Pabllo Vittar Onix Day Follow Me
Foto: Instagram: @pabllovittar

Leia mais:

A apresentação aconteceu nesta quinta-feira (24), durante o show de Pabllo no Onix Day, que acontece como festival pré-Lollapalooza em São Paulo.

Na performance, “Follow Me” não contou com a parte de Rina Sawayama, mas o público já pode sentir os elementos latinos da música, que é mais uma aposta mega dançante da drag queen brasileira.

“Follow Me” estará no próximo álbum de Pabllo Vittar, que terá músicas também em inglês, e ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega ao público ainda neste ano de 2022.

Confira vídeos:

O Lollapalooza 2022 acontece em São Paulo entre os dias 25 e 27 de março, com shows de, além de Pabllo Vittar, Doja Cat, Miley Cyrus, Machine Gun Kelly e muitos outros.

Irritada com críticas de ódio, Pabllo Vittar dá ultimato: “vou bloquear”

Pabllo Vittar quer dar um basta nos haters, que enchem suas redes sociais de comentários de ódio. Por conta disso, ela fez uma publicação no dia 03 de março avisando que vai mudar seu critério! A partir de agora, ela tomará uma atitude drástica! Quem falar algo desagradável, será bloqueado… Sem só, nem piedade!

Pabllo Vittar escreveu:

“Esse carnaval me mostrou que não tenho mais energia pra revidar hate! se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço… Só siga seu caminho tô cansada de entrar e ler bobagem! PAZ”, soltou.

Ela finalizou: “E vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz“. E está errada?

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: MC Ryan SP assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Anitta - Envolver

”Envolver” é o 8º videoclipe mais visto globalmente no YouTube e ultrapassa 70 milhões de views