SZA está a todo vapor com as novidades de seu mais recente disco, o “SOS”! Na calada da noite desta terça-feira (10), sem grande anúncios, a artista entregou aos fãs o aguardado videoclipe do hit “Kill Bill”. Um detalhe observado no vídeo, então, os deixou intrigados: a mensagem “AUG / 2023 / SOS”, em referência ao próximo mês de agosto. O público já criou expectativas de que seria o mês de lançamento da versão deluxe do álbum, porém SZA já esclareceu que não é bem por aí…
LEIA MAIS:
- SZA: Kill BIll chega ao topo da Billboard Global 200 pela primeira vez
- Billboard 200: SZA sai à frente de Taylor Swift e iguala recorde de Janet Jackson
- Após confusão, SZA afirma não ter problemas com Taylor Swift
Em uma das cenas da superprodução, a mensagem em questão é o que aparece na placa de uma moto. Os fãs, que não são bobos nem nada, não deixaram passar batido e já alimentaram esperanças de que em agosto teriam músicas inéditas do projeto para chamar de sua.
“SOS” (Deluxe), Agosto (2023). pic.twitter.com/NEtHWV9Bpw
— SZA Access (@SZAaccess) January 11, 2023
Ao tomar conhecimento do burburinho, a cantora foi ao Twitter nesta quarta-feira (11) deixar claro que não é o que os fãs estão pensando. “É só uma placa de moto”, escreveu ela.
The deluxe is not coming out in august lol it’s just a license plate .
— SZA (@sza) January 11, 2023
Todavia, não é segredo que SZA planeja lançar, em algum momento, a nova versão do elogiado disco, disponibilizado originalmente no último dia 9 de dezembro. E olha que já até sabemos de algumas informações do novo material…
Lizzo estará presente na faixa “Boy From South Detroit”, conforme a própria cantora revelou em uma live no início de dezembro. Segundo os fãs, a música em parceria com Lizzo contém sample do clássico de 1964 “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.
Na mesma época, a voz por trás de “Kill Bill” falou sobre o desejo de ter The Weeknd no deluxe do disco. Em entrevista a uma rádio, a cantora disse que Abel devia a ela um verso no projeto já que ela chegou a gravar um verso para um antigo remix da faixa “Die For You”, lançada pelo artista no álbum “Starboy” (2016).
Mais cedo ou mais tarde, a cantora deve surpreender os fãs com a nova versão do projeto…
LEIA MAIS:
- SZA alfineta gravadora após ficar de fora do top 10 da Billboard Hot 100
- Com o SOS, SZA conquista o primeiro álbum de R&B por 3 semanas em #1 desde Beyoncé
- The Weeknd e SZA alcançam número inédito de ouvintes mensais no Spotify
Com muita ação e aventura, SZA lança clipe cinematográfico de “Kill Bill”
SZA atendeu o pedido dos fãs e, finalmente, compartilhou o clipe de “Kill Bill”, uma das faixas de maior sucesso de seu mais recente álbum, “SOS”. Na produção cinematográfica, a cantora entra no universo do filme do Tarantino, protagonizado por Uma Thurman, reproduzindo cenas icônicas da produção, que marcou sétima arte nos anos 2000. E não faltaram sequências emblemáticas!
E o clima é de pura ação e aventura, viu?! Tudo começa muito bem, ao som de “Nobody Gets Me”, faixa da própria cantora norte-americana, como pano de fundo. Tudo muda assim que ela recebe uma carta de despedida e, em seguida, tem seu trailer metralhado. Ferida, ela inicia uma caminha em busca de vingança. Uma sequência para cinéfilo nenhum colocar defeito.
Mesclando imagens de anime com vida real, SZA reproduz cenas icônicas do filme “Kill Bill”, de 2003 que ganhou um segundo volume em 2004. Após vestir sua roupa característica de vingança, a cantora puxa uma espada samurai e começa a batalhar com muitos homens. Até que, ao final, ela recupera seu coração. Uma grande metáfora do amor que lhe foi roubado no início do clipe.
Ao final, SZA termina a produção amarrada por cordas ao som de “Seek & Destroy”, presente na tracklist do “SOS”. Será esse o próximo single que a estrela do R&B pretende lançar?! Especula-se que a cena da moto é uma alusão à versão deluxe de “SOS”, que deve ser lançada em agosto.
Um teaser semelhante pode ser encontrado no videoclipe “Shirt” que mostrava dezembro de 2022 – mês de lançamento do segundo álbum da cantora. Será que os fãs estão começando a sacar as deixas da cantora? Verdade ou não, fato é que ela não deixou escapar o sucesso de “Kill Bill” que se mantêm há semanas no topo do Spotify Global e ficou na posição de número 1 da Billboard Global 200, pela primeira vez, de acordo com a atualização do chart divulgada nesta segunda (9).