in ,

SZA: “Kill BIll” chega ao topo da Billboard Global 200 pela primeira vez

Canção faz parte do álbum “SOS”, lançado em dezembro pela cantora!

Foto: Getty Images

São muitos os motivos que SZA tem para comemorar desde o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, o “SOS”. Além de se tornar um dos maiores discos de R&B da atualidade, o trabalho ainda vem rendendo outros frutos para  ao jovem estrela. Desta vez, ela chegou ao topo da Billboard Global 200, pela primeira vez, ao ocupar a posição de número 1 com a faixa “Kill Bill”.

SZA toda ao estilo “Kill Bill”, que também ganhará videoclipe. Foto: Instagram/@sza

LEIA MAIS:

O gráfico mostra um grande salto do single, já que seu melhor pico foi há três semanas, quando chegou a posição de número 5 no dia 19 de dezembro. Nesta segunda-feira (9), além de SZA, muitas parcerias estamparam no Top 10 do chart. É o caso de Sam Smith e Kim Petras, em #2 com “Unholy”, David Gueta e Bebe Rexha, em #3, com “I’m Good (Blue)”, e Rema e Selena Gomez, em #4 com “Calm Down”. A cantora Taylor Swift fecha o Top 5 com “Anti-Hero.

Vale destacar que a parada é estrutura com músicas que estão fazendo muito sucesso ao redor do mundo. Nesse caso, diferente da Hot 100, não são contadas execuções em rádios, sendo apenas baseada em streaming e downloads digitais, tudo, claro, em mais de 200 territórios.

“Kill Bill”, de SZA, estava na 11ª colocação na atualização da semana passando dando um grande salto ao 1º lugar. O topo chega após o somatório de 64 milhões de streams da faixa, com um aumento de 7%, e 2 mil downloads vendidos em todo o mundo. “SOS” ainda alcançou sua quarta semana como número 1 na Billboard 200 dos Estados Unidos .

Além disso, apesar de ainda não ter um videoclipe oficial, “Kill Bill” é sucesso na para de singles dos EUA, performando nesta semana na terceira colocação da Hot 100. Quem levou a melhor foi Tatylor Swfit alcançando o topo da parada com “Anti-Hero”, e a parceria entre Sam Smith e Kim Petras na terceira posição, com “Unholy”. Apenas grandes hits, não é mesmo?!