in ,

“Pipoco”: Hit de Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat chega ao topo do Spotify Brasil

Marco faz de Melody a artista mais jovem a alcançar a posição de número 1 na plataforma

Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat , em "Pipoco". Foto: Divulgação

Veio aí! Depois de muita expectativa e uma corrida emocionando nas plataformas de áudio, a faixa “Pipoco”, música de Ana Castela, em parceria com Melody e DJ Chris No Beat, atingiu o topo do Spotify Brasil, nesta terça-feira (19). É isso mesmo. Com mais de 791 mil reproduções nas últimas 24h, a faixa ocupa nada menos do que a posição de número 1 no chart nacional!

Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat , em “Pipoco”. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Além de se estabelecer como a música mais ouvida do país no dia de hoje, o marco ainda coloca Melody em um outro patamar de sua carreira. Com “Pipoco”, a cantora, de 15 anos, se torna a artista mais jovem a alcançar o topo do Spotify Brasil. É ela fazendo história!

Nas redes sociais, Ana Castela fez uma série de Stories no Instgaram comemorando o feito. “É Top 1”, grita ela, em um dos vídeos. “Vocês estão entendendo que sem vocês eu não ia conseguir isso? Gente que legal. Ontem todo mundo fez mutirão para ajudar nós a chegar no Top 1. Muito obrigado de verdade pelo carinho de vocês”, disse ela agradecendo aos parceiros na faixa.

Melody e o carrão de R$ 1,5 milhão (Foto: Divulgação/POPline)

Melody também não perdeu tempo e foi às redes celebrar a vitória. “Gente chegamos ao Top 1 do Top 50! Obrigada. Depois de um mês … chegamos. Muito obrigada”, declarou a jovem.

“Pessoal, não tô acreditando. Top 1, Eu não acredito. Conseguimos. Felicidade inexplicável, saber uma música que a gente faz, de uma ideia tão  pequena virar algo tão grandioso”, declarou o DJ Chris No Beat também em seus Stories. É a parceria de milhões, não é mesmo?!

Com isso, após uma “disputa” acirrada com a concorrência, “Pipoco” assume a dianteira no ranking Brasil, colocando “Ai Preto”, parceria de L7NNON, DJ Biel do Furduncinho e Bianca, na segunda posição, “Baile de Morro”, de MC Tairon, MC Vitin da Igrejinha e Dj Win, em terceiro, “Bandido”, de Zé Felipe e MC Mari, em quarto, e fechando o Top 5, na quinta colocação, “Balanço da Rede”, parceria de sucesso entre Matheus Fernandes e Xand Avião.

Escalada de “Pipoco”

A faixa foi lançada em junho e também se tornou um sucesso no YouTube. No TikTok, a música também se tornou viral, servindo de trilha sonora para diversas trends e challenges.

No primeiro final de semana de julho, o single apareceu na posição #150 entre as músicas mais ouvidas no mundo através da plataforma de áudio. Atualmente com 22.064.566 de streams no total, “Pipoco” veio atingindo seu melhor pico na plataforma à nível nacional, oscilando entre no Top 5 do Spotify Brasil, até chegar ao primeiro lugar nesta terça-feira (19).

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgada a sinopse de "Duna: Parte 2"!

Divulgada a sinopse de “Duna: Parte 2”!

A cantora Ana Castela está mexendo nos seus cabelos e olhando para a câmera em um fundo branco

Quem é Ana Castela, destaque no estilo “Agrogirl”, que alcançou o Top 1 nacional?