Melody. Foto: Instagram/ @melodyoficial3
in ,

Melody está prestes a alcançar o topo do Spotify Brasil pela primeira vez

Nesta quarta-feira (13), cantora ocupa a terceira posição com “Pipoco”, música de Ana Castela em que ela aparece como “feat”.

Um verdadeiro fenômeno! Acumulando números impressionantes em sua jovem carreira, Melody está a poucos passos de alcançar o topo do Spotify Brasil com “Pipoco”, música de Ana Castela em que ela e DJ Chris No Beat aparecem como parceiros. Ocupando nada menos do que a terceira colocação no ranking nesta quarta (13), a faixa mostra que tem potencial para chegar em #1 em poucos dias.

Melody e o carrão de R$ 1,5 milhão (Foto: Divulgação/POPline)

LEIA MAIS:

Com 648.748 streams nesta quarta-feira, “Pipoco” atingiu seu melhor pico na plataforma à nível nacional, se consolidando como um dos melhores momentos da carreira de Melody. Vale ressaltar ainda que a cantora brasileira, de 15 anos, se tornou a artista mais jovem do país a entrar no Top 200 do Spotify Global. É isso mesmo!

No último final de semana, o single apareceu na posição #150 entre as músicas mais ouvidas no mundo através do Spotify. No geral, “Pipoco” já soma mais de 15 milhões de plays na mesma plataforma de áudio. A faixa foi lançada em junho e também se tornou um sucesso no YouTube. Na plataforma de vídeos, a parceria já ultrapassa os 18 milhões de views. No TikTok, a música também se tornou viral, servindo de trilha sonora para diversas trends e challenges.

Destaque nos charts!

Essa não é a primeira vez que Melody dá as caras no topo das paradas, não! Em janeiro deste ano, a jovem emplacou “Assalto Perigoso”, no Top 50 do Spotify Brasil, marcando a estreia da jovem cantora no ranking de músicas mais reproduzidas em solo verde e amarelo.

Foto: Instagram/ @melodyoficial3

“Assalto Perigoso” é uma versão piseiro de “positions”, sucesso de Ariana Grande, que caiu rapidamente nas graças do público. Em 24h, o hit conquistou 267.284 reproduções na plataforma de áudio, subindo 4 posições e chegando na 49ª posição na época.

O sucesso da música, para Melody, não é uma surpresa e ao POPline, ela afirmou que já esperava o bom rendimento de “Assalto Perigoso”. “É a primeira vez que tô chegando no Top 50 e é uma sensação maravilhosa! Cada vez crescendo mais, vendo as músicas aí bombando! Cada vez mais com a agenda mais lotada, com novos hits… É incrível!”, contou ela.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Saiu o trailer da nova temporada "American Horror Stories"!

Saiu o trailer da nova temporada “American Horror Stories”!

Vem ver o trailer de "Órfã 2: A Origem", prelúdio do terror!

Vem ver o trailer de “Órfã 2: A Origem”, prelúdio do terror!