Menu
in , ,

Pipoca do Alok: DJ arrasta multidão em Salvador com repertório repleto de ‘baianidades’

Veja os vídeos!

Pelo quinto ano, DJ comandou trio próprio no Carnaval. Veja vídeos! Fotos: Reprodução - Instagram/@alok

Alok foi uma das atrações do terceiro dia do Carnaval de Salvador no circuito Barra-Ondina, neste sábado (10). Já veterano na folia baiana, o DJ, que comandou a “Pipoca do Alok” por cinco horas, preparou um repertório especial para a festa com remixes de músicas que fizeram história no Carnaval soteropolitano. Antes de subir no trio, Alok até brincou dizendo que gostaria de ser Bell Marques, ex-Chiclete com Banana. Veja como foi!

LEIA MAIS:

Depois de Salvador, Alok fará apresentações de Carnaval no Pernambuco, São José do Rio Preto e São Paulo. Foto: Reprodução – Instagram/@alok

Do alto de um trio futurista cheio de luzes e telões de LED e, nesse ano, sob o mote “Liberte o Seu Melhor”, Alok agitou a avenida do circuito Dodô com remixes inéditos de clássicos nas vozes de Ivete Sangalo, Bell Marques, Olodum e algumas outras das figuras mais memoráveis da folia soteropolitana.

“Neste ano preparei muito mais remixes de clássicos do Carnaval. Normalmente eu faço cinco horas de trio e tenho uma facilidade maior do que os outros, porque não preciso cantar. Eu faço os remixes para os outros cantarem. Trouxe uns 20 remixes aí entre Olodum, Ivete Sangalo, Bell Marques. Acho que o ponto é sempre entender o lugar onde estou e adaptar a questão regional. Porque o set que faço no trio é diferente do set que vou fazer amanhã, depois de amanhã, cada lugar tem suas questões regionais. E isso não só no Brasil. O Brasil é um país continental, mas no mundo também rola muito isso. Então, aqui é o set que faço só para esse momento”, disse o DJ sobre o set carnavalesco para a “Pipoca”.

Assim como no show que apresentou no The Town, em setembro do ano passado, Alok convidou o cantor e compositor Zeeba para participar da “Pipoca do Alok”. O convidado agitou a multidão ao som de “Hear Me Now”, parceria entre eles que também conta com o toque de Bruno Martini.

Além de levantar os foliões com sucessos como “Deep Down” e “Jungle”, um outro ponto alto da apresentação foi um pedido de casamento que pegou a todos de surpresa. Contrariando os dizeres de que amor de Carnaval não dura, o repórter Murilo Motta subiu no trio e pediu sua noiva Laís Amaral em casamento. O momento emocionou a todos que acompanharam o ‘sim’.

LEIA MAIS:

Veja vídeos:

Compartilhe:

Sair da versão mobile