in ,

Pipoca da Ivete: veja tudo que rolou na estreia!

Convidados especiais, jogos de advinhação, prêmios, emoção e muito mais; confira

Pipoca da Ivete: veja tudo que rolou na estreia!
Foto: Globo/Fábio Rocha

Ivete Sangalo estreou com tudo neste domingo (24) o programa “Pipoca da Ivete”. A atração foi recheada de desafios divertidíssimos e emocionantes. Além de Tadeu Schmidt, outros convidados marcaram presença: Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé e Jonathan Azevedo. Ao final, a emoção tomou conta da apresentadora!

Jonathan Azevedo, Regina Casé, Ivete Sangalo, Diogo Nogueira e Paola Oliveira. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Duelo de famílias

No primeiro quadro do programa, Ivete contou com a ajuda de Tadeu Schmidt. “Que honra, que felicidade estar aqui com você“, disse o convidado.

Cada um deles ficou ao lado de uma família e competiram em várias provas, para no final uma delas conquistar o prêmio acumulado. Enquanto o apresentador do BBB ficou com o time ‘Papais a bordo’, a cantora se juntou à equipe ‘Tempestade’.

Sente a brisa

A primeira prova teve jato de ar na cara! Quatro pessoas do time recebiam uma palavra secreta sugerida pela família adversária. Eles deveriam escrever dicas para o 5° jogador poder descobrir qual era a palavra. Mas, se perdesse, recebia vento forte de derrubar as perucas.

O time de Tadeu, a família ‘Papais a bordo‘ venceu a brincadeira e conquistou os primeiros 500 pontos.

Hora do barulho

Em seguida, foi hora de fazer barulho. De um lado da parece, o jogador pega um objeto no baú e deveria descrever apenas com sons para a dupla que está do outro lado advinhar.

Atenção: as palavras secretas do baú podem ser objeto ou ações. A boa notícia é que se for muito difícil a gente pode pular para a palavra seguinte. Cada dupla terá 90 segundos para jogar e o time que acertar mais ganha mil pontos“, explicou Ivete.

E mais uma vez, a família ‘Papais a Bordo’ levou a melhor. Eles somaram 1500 pontos!

Dá uma espiadinha

A última prova entre as famílias, o jogador deveria pular na cama elástica para ver as celebridades que estavam do outro lado da cerca. Ele dava dicas ao companheiro para que advinhe quais eram os nomes dos convidados.

Esta prova muda o rumo do placar, já que cada acerto valia 1.000 pontos, em rodadas de 90 segundos. A família ‘Tempestade’, que até então não tinha pontuado, virou o jogo. Com a ajuda de Ivete, eles fizeram 12.000 pontos. Já os ‘Papais a bordo’ foram eliminados, com 4.500 pontos.

Prova final

Após a família ‘Tempestade’ eliminar os concorrentes, eles tiveram que passar por mais uma etapa. Ivete e Tadeu deram várias dicas para eles advinharem as palavras, em mímica e desenhos. Cada acerto valia R$ 3 mil e, no fim, eles levaram para casa R$ 15 mil.

LEIA MAIS:

Iveteokê

Logo depois foi a vez de Ivete Sangalo levar o karaokê para o palco do programa. “Você de casa, é daquele tipo que vai no Karaokê e arrasa, brilha, acha que é um artista internacional? Eu também sou assim. É isso que a gente quer nesse quadro, que você venha no Iveteokê“, explicou a cantora.

O personagem que representa o quadro vai rodar o Brasil para encontrar artistas e cada programa dois vão competir no palco. A plateia escolhe quem ganha o troféu do “Pipoca da Ivete”.

A primeira convidada foi Alanis Ferreira, de São Paulo. Ela cantou “A Lenda“, de Sandy e Junior.

Logo depois foi a vez de Joana D’arc, de Macau, Rio Grande do Norte. Cantora há 22 anos, ela apresentou “Frevo Mulher“, de Zé Ramalho.

A plateia escolheu Alanis, que levou o troféu do ‘Iveteokê’.

Convidados do “Pipoca da Ivete”

Ivete Sangalo convidou Paolla Oliveira e Diogo Nogueira para competirem contra Regina Casé e Jonathan Azevedo.

Na primeira disputa, eles ganharam um reforço da plateia. Na prova, foi reproduzida uma ligação com algumas falhas e os trios deveriam advinhar qual era a palavra que preenchia o áudio.

“A bricadeira é a seguinte: esse telefone não para. Tem uma moça que me manda mensagem o dia inteiro, não sei o que ela faz da vida. Mas o celular dela tem um probleminha de sinal que sempre rola uma interferência na ligação. A missão de vocês é me contar o que ela está tentando me dizer. Vai ser complicado, mas vai ser divertido”, disse Ivete.

São três chances de acertar as palavras ocultas de cada ligação. Se acertar na primeira chance, o trio ganha 20 pontos. Na segunda, 10 pontos. Já na terceira, 5 pontos. Se alguém bater o botão na primeira chance e não advinhar, o outro time que tem a oportunidade de falar na segunda tentativa.

Os vencedores foram Regina e Jonathan, com 30 pontos. Paolla e Diogo ficaram com 20 pontos.

Carro Velho

Dentro de um carro imaginário, Ivete fez algumas perguntas inesperadas para os convidados.

Se fosse um bicho, você seria qual?“, questionou a apresentadora. Regina respondeu onça, Paolla seria um cavalo. “Então eu vou dizer que o Diogo queria ser um cowboy“, brincou a cantora. Jonathan uma pantera.

Ela continuou: “Você acredita em extraterrestre?“. Só Regina que respondeu “não“. “Quem aqui já ficou dois dias sem tomar banho?“, disse Ivete. Mais uma vez, só Casé que disse “não”.

Quem já ficou devendo dinheiro pra alguém“, perguntou a apresentadora. Jonathan e Paolla disseram que já aconteceu, mas Regina e Diogo contaram que não.

Desafio do Biscoito

Sentados, olhando para cima, um participante de cada dupla deveria colocar um biscoito na testa e quando o desafio começar, deveria colocar o biscoito na boca. No entanto, não pode usar as mãos. O primeiro jogador que cumprir a prova dentro do tempo ganha 50 pontos para a dupla.

Mas nem Diogo Nogueira e nem Jonathan Azevedo pontuaram.

Vale a pena rir de novo

Neste quadro, Ivete e os convidados devem encarnar personagens inesquecíveis da televisão, mas com um desafio. Durante a cena improvisada, as convidadas deveriam que encontrar bolinhas escondidas no cenário.

Algumas delas estavam premiadas com pontos que serão somados ao placar da dupla. Dessa vez, ela fizeram “Tieta“, de 1989. Quem levou a melhor foi Paolla Oliveira, que ganhou 50 pontos.

No final, a pontuação das duplas foi somada. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira conseguiram 70 pontos, enquanto Regina Casé e Jonathan Azevedo ficaram com 35 pontos.

Ivete Sangalo se emociona na estreia

Ao fim da estreia do “Pipoca da Ivete“, a apresentadora se emocionou. Com a voz engasgada de choro, ela fez vários agradecimentos.

“Nessa caminhada tive o apoio de muita gente importante: meus fãs, minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram junto até aqui”, ressaltou Ivete Sangalo.

Queria mandar um beijo especial à tia Arilma, o primeiro programa de TV da Bahia que me inspirou muito, todo respeito do mundo“, disse.

Ela continuou: “Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho de forma especial, me inspirando.”

Xuxa Meneghel que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela“, disse. “E Fausto Silva, todas as vezes que eu pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão“, completou.

Ivete finalizou: “Quero honrar isso aqui com toda alegria que me cabe e toda sorte do mundo para levar a vocês toda a delícia de ser feliz, que é o que eu sou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Anunciaremos coisas muito legais, diz Claudia Leitte sobre projetos

‘Anunciaremos coisas muito legais’, diz Claudia Leitte sobre projetos

Capa de revista, Manu Gavassi lamenta: “Reduzida à aparência”

Capa de revista, Manu Gavassi lamenta: “Reduzida à aparência”