Luana Piovani e Pedro Scooby viveram muitos altos e baixos. Após oito anos de relacionamento, eles tiveram um término polêmico em 2019 — com direito a indiretas na internet e bate-boca público. Felizmente o tempo passou e, ao que tudo indica, os dois se resolveram. Em seu Instagram, a atriz disse que a relação de ambos está “cada vez melhor”.
Leia mais:
- Pedro Scooby conta reação de Luana Piovani ao saber sobre BBB22
- Luana Piovani faz topless com namorado em praia de Ibiza; veja
- Luana Piovani cobra influencers sobre apoio aos indígenas Yanomamis
O assunto veio à tona com Piovani anunciando em suas redes sociais que tem muitos motivos para agradecer a Deus e que a troca positiva com Scooby, pai de seus filhos, é um deles. Juntos, eles têm Dom, Lis e Bem.
“Meus últimos 15 de férias, e eu estava super em dúvida quanto a para onde ir, o que eu faria. Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém”, começou ela no Stories.
“[Vou] agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo… Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor, meus pais aqui… Trabalhos, oportunidades, amigos, tanta dádiva… Falei: ‘tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar'”, acrescentou.
Hoje, Piovani namora com o empresário Lucas Bittencourt. Já Scooby está noivo da modelo Cintia Dicker. Ademais, vale lembrar que a relação entre o ex-casal foi assunto várias vezes quando o surfista estava confinado no BBB22.
“Meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos, e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos”, declarou Scooby.