in ,

Pedro Scooby conta reação de Luana Piovani ao saber sobre BBB22

O surfista, além disso, deu detalhes sobre sua relação com a ex-esposa

Pedro Scooby conta reação de Luana Piovani ao saber sobre BBB22
(Foto: Instagram/@pedroscooby e @luapio)

Desde que os primeiros nomes começaram a ser sugeridos para o BBB22, Luana Piovani foi um dos nomes mais comentados na internet. A atriz viralizou com as reações que teve ao imaginar que seu ex-marido, Pedro Scooby, estaria no reality. Agora, o surfista, que de fato foi para o programa, contou como foi a real reação da mãe de seus três filhos.

Sem camisa, Pedro Scooby estreia na passarela do São Paulo Fashion Week

Pedro Scooby conta reação de Luana Piovani ao saber sobre BBB22
(Foto: Instagram/@pedroscooby)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Leo Diaso ex-BBB comentou que recebeu apoio total de Luana Piovani. “Ela super me apoiou, disse: ‘É verdade mesmo? Então vai lá, arrebenta. Você sabe o que você tem que fazer, as pessoas vão saber do seu coração, como você é‘”, relembrou Scooby.

Logo depois, ele afirmou que mantém uma relação muito boa com sua ex-esposa. Além disso, ele pontuou que o vínculo que existe entre os dois será eterno. No entanto, o surfista assumiu que existem diferenças entre os dois, especialmente quando o assunto são os filhos.

“A gente tem as nossas diferenças. Ela tem uma visão sobre alguma parte da criação das crianças, eu tenho outra. A gente tem um vínculo eterno, isso é uma realidade. Em alguns momentos a gente diverge”, explicou.

O ex-BBB, no entanto, explicou que existe uma Luana na internet e outra na vida real. Para ele, aliás, isso é algo importante. “Só que como ela tem esse personagem na internet, que muitas vezes eu acho válido, porque ela empodera muita gente“, comentou.

“Ela fala coisas que muita gente não tem coragem de falar, mas assim, ela às vezes fala alguma coisas que a internet tem esse lugar de ataque. No mesmo dia eu vou buscar as crianças e ela: ‘e aí, Pedro, tudo bem?'”.

Pedro Scooby comemora boa relação entre atual esposa e Luana Piovani

Por fim, ele se declarou para a ex e disse que a relação dos dois tem ficado cada vez melhor. “Foram 8 anos que deram muito certo”, pontuou. Além disso, Pedro Scooby contou sobre a relação de Luana Piovani com Cíntia Dicker, sua atual esposa.

“Ela admira muito a Cíntia, que é minha mulher. Atualmente eu penso em ficar com ela pro resto da vida, é a mulher dos meus sonhos. A Luana gosta muito dela, respeita muito a relação das crianças com ela”, compartilhou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Clipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, ultrapassa 1.5 bilhão de views

Mara Maravilha dá opinião sobre Ludmilla: "não curti muito"

Mara Maravilha dá opinião sobre Ludmilla: “não curti muito”