banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@luapio/@mairacardi
in ,

Após Piovani criticar Arthur, Maíra Cardi rebate: “Você traiu também”

A influenciadora se manifestou nas redes sociais e relembrou a traição da atriz com Rodrigo Santoro

Recentemente, Luana Piovani criticou o fato do público eliminar Jade Picon em pleno Dia da Mulher (08 de março). Segundo ela, os telespectadores preferiram um “rapaz que trai”. A atriz relembrou as diversas traições que Arthur Aguiar cometeu durante seu casamento. Maíra Cardi, esposa do brother, não gostou nada da fala de Piovani e retrucou a ex de Pedro Scooby nas redes sociais.

Foto: Instagram/@maíracardi

LEIA MAIS: 

Antes de responder Luana, Maíra afirma, em seus stories, que deseja muito sucesso à Jade. Após a declaração, ela diz que o BBB não é um jogo de causas: “O Big Brother é não é um jogo de causas. A gente tem que colocar em pauta as coisas que ela fez ali. Se a gente for defender uma causa e jogar fora todo o resto. Então não é sobre jogo”.

Em seguida, ela manda um recado direto para a atriz e relembra a traições de Piovani durante o relacionamento com Rodrigo Santoro: “Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada”.

Maíra continua e chama Luana de barraqueira: “Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”.

A coach, então, diz ter ficado chateada com o discurso de Piovani. Já que se identificava e admirava a ex-esposa de Pedro Scooby por ser uma “mulher que fala o que pensa”

Por fim, a influenciadora cita novamente a traição de Luana com Santoro e afirma que a atriz comprou uma briga com ela: “Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo (Santoro) lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo.”.

 

Sabemos que Luana Piovani também é afiada nas palavras, será que ela vai responder a esposa de Arthur? Para saber fique ligado no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Ator de "Gaby Estrella" e "Z4", Apollo posta conteúdo adulto no OnlyFans

Ator de “Gaby Estrella” e “Z4”, Apollo posta conteúdo adulto no OnlyFans

Racismo: diretor de "Pantera Negra" é algemado ao tentar sacar em banco

Racismo: diretor de “Pantera Negra” é algemado ao tentar sacar em banco