Menu
in , , ,

P!nk critica rivalidade entre turnês com Beyoncé e Taylor Swift: “Podemos vencer ao mesmo tempo”

Assim como as artistas, a cantora está viajando com sua turnê “Summer Carnival”

Beyoncé, P!nk e Taylor Swift. (Foto: Beyonce.com; Instagram/@pink e @taylorswift)

Em recente entrevista, P!nk revelou que é contra a rivalidade criada entre as turnês femininas. A cantora comentou, ainda, sobre estar entre um dos 10 shows mais lucrativos do ano, com a “Summer Carnival” e, por isso, disse que não se incomoda ao ser comparada com as outras duas mulheres que estão na lista: Beyoncé e Taylor Swift.

Atualmente, P!nk está em turnê pelos Estados Unidos. (Foto: Instagram/@pink)

LEIA MAIS:

Em entrevista a revista PollstarP!nk comentou sobre as comparações aos seus números obtidos por Taylor Swift Beyoncé. “Não posso ficar brava com isso”, comentou. O veículo, que possui uma lista de melhores turnês mundiais, tem as três artistas no Top 10 entre os maiores shows de 2023.

Em seguida, a cantora opinou sobre a rivalidade feminina criada entre as mulheres na indústria da música. “Eu recebo muitas perguntas sobre competição e não acho que nenhuma de nós, mulheres, se sinta assim, porque acho que todas nós já estamos aqui há tempo suficiente para perceber que podemos vencer ao mesmo tempo, disse ela.

“E é muito bom estar entre esse grupo de mulheres [com Beyoncé e Taylor Swift]. E como uma pessoa que vende 2 milhões de ingressos pode reclamar de alguma coisa?”, brincou.

P!nk, que está em turnê pelos Estados Unidos, revelou para a revista que levará a “Summer Carnival” para os países europeus em 2024, além de alguns shows pela Oceania. As datas devem ser liberadas em breve no site da cantora.

Compartilhe:

Sair da versão mobile