SZA lançou o aguardado e aclamado “SOS”, seu segundo álbum de estúdio. O projeto chegou na última sexta-feira (09), e é uma continuação do disco de estreia da cantora,“Ctrl”, de 2017. O projeto traz algumas participações especiais e uma dela é Phoebe Bridgers, que concedeu uma entrevista ao NME, e revelou detalhes sobre a colaboração.
LEIA MAIS:
- SZA cogitou parcerias com Billie Eilish, Harry Styles e mais para o álbum “SOS”
- Hit! SZA é #1 no Spotify Global com “Kill Bill”
- Hitou! SZA deve estrear o álbum “SOS” no topo da Billboard, diz HDD
“SOS” vinha sendo muito aguardado pelos fãs de SZA. O projeto que chegou com 23 faixas e conta ainda com as participações especiais de Travis Scott, Don Toliver, Phoebe Bridges e Ol’ Dirty Bastard”.
Vale lembrar que ele também estreou com força no Spotify, quebrando o recorde de maiores streams em um único dia para um álbum de R&B na história da plataforma, com 68 milhões de plays.
Durante a entrevista, Bridgers que estava ao lado do cantor e compositor Danny Elfman, comentou sobre o processo criativo de sua mais nova colaboração com a SZA, na faixa “Ghost in the Machine”, dando destaque para os recordes iniciais do projeto.
“Esse recorde é insano. Ela acabou de me bater. Ela acabou de me enviar uma DM e tudo aconteceu tão rápido. Eu realmente não estava acostumada com isso naquele mundo pop, porque o vinil não é muito considerado até bem mais tarde. É como, ‘Você quer estar neste álbum? OK, sai na semana que vem. Era tão recente, que eu realmente gostei. Eu gosto desse tempo de retorno. Pessoalmente, eu fico parada por tanto tempo e levo anos para fazer álbuns. Eu gosto de ver o mundo de outra pessoa desse ângulo. Ela é definitivamente minha rapper favorita. Ela é tão, tão eficaz e legal e tem um ótimo jeito”, contou Phoebe Bridgers.
Confira a entrevista completa: