Lorde canta "Solar Power" em terraço de prédio
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lorde canta “Solar Power” em terraço de prédio

Veja o vídeo!

Lorde subiu no terraço de um prédio e cantou sua música nova “Solar Power”, acompanhada de Jack Antonoff na guitarra. Ele é o produtor da faixa. Os dois gravaram tudo e Lorde publicou em seu canal no YouTube, com o título de “Rooftop Performance”.

Veja:

“Solar Power” é a primeira música do álbum novo da Lorde, e dá título ao mesmo. Quando a faixa saiu, as pessoas notaram semelhanças com “Loaded” da banda Primal Scream. Lorde confirmou que realmente existe a similaridade, mas ela só notou depois e fez questão de falar com o vocalista da banda, Bobby Gillespie.

“Eu nunca ouvi Primal Scream na minha vida. Me falaram para dar uma olhada. Eu compus a música ao piano e depois me dei conta de que soava muito como ‘Loaded’. É apenas uma dessas coisas loucas na vida. Eles foram os antepassados espirituais da música. Procurei Bobby e ele foi muito amável sobre isso. Ele disse ‘você sabe, essas coisas acontecem. Você captou a vibe que captamos anos atrás’. E ele nos deu sua benção. Portanto, deixe registrado que ‘Loaded’ é 100% o projeto original para isso, mas chegamos a ele organicamente. Estou feliz por termos feito isso”, disse a cantora.

Lorde canta "Solar Power" em terraço de prédio
(Foto: Divulgação)

Lorde diz que novo álbum também terá músicas mais pesadas

A cantora adianta que “Solar Power” não dá o tom do álbum completo. “Eu diria que ‘Solar Power’ é um encapsulamento muito bom desse lado do álbum, mas, como acontece comigo, há sempre as músicas pesadas, as músicas introspectivas profundas. Existem muitos sabores dos últimos anos para mim, então é um desses sabores”, afirmou.

Lorde disse que o clipe de “Solar Power” foi difícil de gravar, já que foi tudo em uma cena só, sem cortes. “Foi tudo uma cena e foi tão difícil. Tudo tinha que correr perfeitamente para que a cena funcionasse. Devemos ter feito isso 10 ou 12 vezes, eu acho, o tempo tinha que estar perfeito, tudo tinha que dar certo“, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Paul McCartney, Joni Mitchell e X Ambassadors entre as estreias da semana

Após Scarlett Johansson, Emma Stone cogita processar Disney