banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Pedro Sampaio celebra sucesso de “Dançarina” e “Envolver”, de Anitta, com mashup

DJ e produtor ainda falou sobre a possibilidade de um remix de “Dançarina” com Anitta.

Anitta e Pedro Sampaio são os maiores representantes brasileiros atualmente na parada Spotify Global, aparecendo na 33ª e 34ª posições, respectivamente, com “Envolver” e “Dançarina”. E para celebrar esse sucesso, o DJ e produtor montou um mashup das duas músicas.

Anitta Pedro Sampaio
Foto: Divulgação

Leia mais:

Ambos aparecendo pela primeira vez no Top 50 das músicas mais ouvidas do Spotify Global, Pedro Sampaio celebrou o grande momento de sua carreira junto com Anitta e revelou um mashup improvisado de “Envolver” e “Dançarina”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

Respondendo ao POPline nos comentários da própria publicação no Instagram, Pedro Sampaio explicou que o mashup foi feito durante o café da manhã deste domingo (13) e que provavelmente não será lançado por completo, nem oficialmente nem extraoficialmente.

Mas o produtor deixou os fãs atentos ao falar que um possível remix de “Dançarina” com Anitta pode ser uma possibilidade.

Pedro Sampaio mashup Anitta
Foto: Instagram @pedrosampaio

Pedro Sampaio chega a 1 bilhão de streams no Spotify

Ainda estamos no terceiro mês de 2022, mas o ano já vai se tornando um período de imenso sucesso para Pedro Sampaio, que agora alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Pedro Sampaio | Foto: Reprodução/Instagram

A incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify é o resultado da somatória das reproduções do primeiro álbum de Pedro Sampaio, o “Chama Meu Nome”, lançado no dia 2 de fevereiro deste ano, com sucessos anteriores do DJ e Produtor, incluindo músicas como “Sentadão”, “Larissa”, “Chama Ela”, “Fica à Vontade”, “Vai Menina” e “Balança”.

Atualmente no topo do Spotify Brasil e Portugal, da Billboard Brazil Songs e da Billboard Portugal Songs com a música “Dançarina”, o álbum “Chama Meu Nome” se tornou, logo na estreia, o álbum pop brasileiro que mais rapidamente chegou a 200 milhões de streams no Spotify, com 204 milhões de reproduções em 24 horas.

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: Ana Castela e Luan Pereira lideram o Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro

Avril Lavigne pode fazer mais shows no Brasil além do Rock in Rio