in ,

Anitta revela conselho que recebeu de J Balvin antes de lançar “Envolver”

Música solo não era uma unanimidade entre membros da equipe da cantora

Foto: @anitta (Instagram)

Anitta está colhendo os frutos de seu primeiro hit internacional solo. “Envolver”, single da cantora em espanhol, aparece entre as 50 músicas mais executadas globalmente na plataforma do Spotify. Essa é a primeira vez que a brasileira atinge o chart global com uma canção solo.

LEIA MAIS:

Anitta Envolver
Foto: YouTube

Pelo visto, a canção não era uma unanimidade entre os membros da equipe de Anitta. Em live realizada nas redes sociais, a dona de “Girl From Rio” contou que queriam que ela lançasse a canção com algum feat masculino. “É muito importante para mim como mulher estar sozinha nas paradas. É realmente diferente quando você está nas paradas sozinha, é diferente.”, disse a cantora.

“Quando eu fiz essa música eu queria lança-la sozinha e um monte de gente ficou falando que não, que eu não tinha força suficiente para entrar nos charts sem a ajuda de um feat. homem…Eu falei ‘não preciso de homem para c*ralho nenhum”.

A brasileira revelou que ligou para J Balvin, seu parceiro em “Downtown”, e recebeu um conselho do astro colombiano. “Como eu estava numa p*ta briga, fiquei um pouco triste assim, sabe? Aí, eu liguei para o J Balvin, contei a história para ele e ele falou assim: ‘essa música é foda, você não precisa de ninguém não, eu hein. Lança sozinha, seja sua própria chefe, vai embora, mete o pé”, contou a cantora.

“Envolver” no Top 50 Global

De ontem para hoje, a faixa saltou da posição 73 para a 48. Essa é a melhor pico atingido por uma faixa solo da cantora brasileira na história da plataforma, acumulando mais de 1.4 milhão de streams nas últimas 24h. Vale lembrar que 80% dos streams, inclusive, vêm de fora do Brasil.

Caso o consumo da música continue crescendo nas próximas semanas, Anitta pode chegar ao verão do hemisfério norte com uma de suas músicas mais tocadas. Até porque, é nesta época do ano que o consumo de músicas latinas aumentam e desperta o interesse de mercados disputados como Estados Unidos e Europa.

A faixa ganhou muita força nas redes sociais após viralizar em aplicativos de vídeos curtos. No México, por exemplo, a canção já se encontra em #13. A expectativa é de que o hit siga crescendo nos próximos dias, com a coreografia que já tem até nome: “El Paso de Anitta”.