Pedro Sampaio mostrará ilha mágica do novo álbum em ação do TikTok
Foto: Rodolfo Magalhães/ Divulgação
in ,

Pedro Sampaio assume liderança da Billboard Brazil Songs

Pedro lidera a parada oficial do Brasil na Billboard com “Dançarina”.

Ele conseguiu! Liderando a parada de músicas mais ouvidas do Spotify Brasil há 15 dias, Pedro Sampaio agora assume o primeiro lugar da lista Billboard Brazil Songs com a música “Dançarina”, sua parceria com MC Pedrinho.

Pedro Sampaio | Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

“Dançarina”, presente no álbum “Chama Meu Nome”, estreou na parada oficial do Brasil na Billboard na semana passada, na 4ª posição, e após bombar nas plataformas de streaming, alcançou o primeiro lugar, destronando Xamã e a música “Malvadão 3”, que estava no topo desde o lançamento da lista na Billboard e agora figura na segunda posição.

O Top 3 é concluído por “Malvada”, de Zé Felipe.

Confira o Top 10 completo:

  1. Pedro Sampaio & MC Pedrinho – Dançarina
  2. Xamã, Gustah & Neo Beats – Malvadão 3
  3. Zé Felipe – Malvada
  4. Hugo & Guilherme e Marília Mendonça – Mal Feito
  5. MC Rogerinho – Botadinha Saliente
  6. Gusttavo Lima – Bloqueado
  7. DJ Guuga – Depende
  8. Chefin – 212
  9. Mari Fernandez & Marcynho Sensação – Parada Louca
  10. Jorge & Matheus – Molhando O Volante

“Chama Meu Nome”

Pedro Sampaio Chama Meu Nome
Pedro Sampaio. Foto: Divulgação

O disco intitulado “Chama Meu Nome“, o primeiro da carreira de Pedro Sampaio, já está disponível nas plataformas, com músicas que não deixar ninguém parado. Com 11 faixas, a produção chega com parcerias incríveis como AnittaLuísa SonzaFerrugemZé Vaqueiro e muito mais!

Depois de criar uma identidade musical singular onde mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk, Pedro Sampaio lança na quarta-feira, chega muito bem acompanhado! Além dos nomes citados à cima, MC Don JuanMC PedrinhoMC JefinhoMateca e KVSH também estão na tracklist do disco.

Misturando muitos ritmos, Pedro reúne beats viciantes de funk, o ritmo contagiante do piseiro e do forró, e uma pitada de reggaeton – mostrando o quão plural e atual o DJ e produtor é.

“Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Após paredão, Jessi e Natália voltam a brigar: “Hipócrita”

BBB22: “Lollipopers” consideram novo alvo para o próximo paredão