Anitta e Pedro Sampaio são os maiores representantes brasileiros atualmente na parada Spotify Global, aparecendo na 33ª e 34ª posições, respectivamente, com “Envolver” e “Dançarina”. E para celebrar esse sucesso, o DJ e produtor montou um mashup das duas músicas.
Leia mais:
- Anitta revela conselho que recebeu de J Balvin antes de lançar “Envolver”
- Cardi B faz sequência de stories ao som de “Envolver”, single de Anitta
- Pedro Sampaio chega a 1 bilhão de streams no Spotify
- Pedro Sampaio assume liderança da Billboard Brazil Songs
Ambos aparecendo pela primeira vez no Top 50 das músicas mais ouvidas do Spotify Global, Pedro Sampaio celebrou o grande momento de sua carreira junto com Anitta e revelou um mashup improvisado de “Envolver” e “Dançarina”.
Confira:
Respondendo ao POPline nos comentários da própria publicação no Instagram, Pedro Sampaio explicou que o mashup foi feito durante o café da manhã deste domingo (13) e que provavelmente não será lançado por completo, nem oficialmente nem extraoficialmente.
Mas o produtor deixou os fãs atentos ao falar que um possível remix de “Dançarina” com Anitta pode ser uma possibilidade.
Pedro Sampaio chega a 1 bilhão de streams no Spotify
Ainda estamos no terceiro mês de 2022, mas o ano já vai se tornando um período de imenso sucesso para Pedro Sampaio, que agora alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.
A incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify é o resultado da somatória das reproduções do primeiro álbum de Pedro Sampaio, o “Chama Meu Nome”, lançado no dia 2 de fevereiro deste ano, com sucessos anteriores do DJ e Produtor, incluindo músicas como “Sentadão”, “Larissa”, “Chama Ela”, “Fica à Vontade”, “Vai Menina” e “Balança”.
Atualmente no topo do Spotify Brasil e Portugal, da Billboard Brazil Songs e da Billboard Portugal Songs com a música “Dançarina”, o álbum “Chama Meu Nome” se tornou, logo na estreia, o álbum pop brasileiro que mais rapidamente chegou a 200 milhões de streams no Spotify, com 204 milhões de reproduções em 24 horas.