Pedro Sampaio é um artista que sempre usa muito da criatividade ao lançar seus trabalhos, criando novidades para engajar os fãs. Isso não poderia ser diferente n lançamento do seu álbum de estreia, intitulado “Chama Meu Nome“, que será lançado em 02 de fevereiro (a data foi alterada depois de um sonho que ele teve).
Leia Mais:
- Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado
- “Chama meu nome”: álbum de Pedro Sampaio será lançado em fevereiro
- Anitta e Pedro Sampaio fazem a primeira performance de “No Chão Novinha”
- Relembre as ações de marketing mais criativas de Pedro Sampaio
Para este projeto, será feita uma ação especial e inédita com o app TikTok. Será uma experiência audiovisual completa! Com conceito do álbum, ele criou uma ilha mágica que será apresentada em detalhes em uma apresentação ao vivo direto de seu perfil da rede social. Pode marcar na agenda para não perder: dia 3 de fevereiro, às 20h.
Como vai ser a live?
A live vai contar com um lado bem musical, onde ele vai cantar as novas músicas ao lado dos convidados. Também terá uma parte mais documental, falando sobre o conceito criativo do projeto.
“Esse é meu primeiro álbum e estou muito animado. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica para os meus fãs. Estou muito feliz que o TikTok está comigo nessa! Vamos juntos dar vida à ilha de “Chama Meu Nome” e a toda essa experiência única que é o programa e a live”, conta Pedro Sampaio.
Um dos sucessos recentes de Pedro Sampaio é “Galopa“:
Esse projeto contará com cinco episódios, sempre explorando os diferentes elementos da ilha mágica “Chama Meu Nome”. A ideia é mesmo provar uma imersão nesse ambiente, fazendo com que o público conheça as músicas, coreografias e as participações especiais.
“Pedro Sampaio é uma das principais jovens estrelas da música atual e essa parceria nos deixa muito felizes e animados. Música é um segmento muito importante da cultura brasileira e uma das principais formas de expressão da comunidade do TikTok. Ela quebra barreiras, diferenças culturais e sociais, e queremos levá-la a todos os públicos“, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
Tem tudo para ser incrível, não é mesmo?!