banner com link para rádio globo
Foto: @djpedrosampaio Instagram
in ,

“Chama meu nome”: álbum de Pedro Sampaio será lançado em fevereiro

Pedro Sampaio aproveitou a visibilidade de sua participação no “Domingão Com Huck” neste domingo (16) para anunciar uma novidade. O álbum de estreia do DJ e produtor chega no primeiro dia de fevereiro.

Leia mais: 

Foto: @djpedrosampaio Instagram

“Chama Meu Nome” foi oficialmente anunciado no dia 25 de novembro com uma grande ação do artista, que pulou de paraquedas para revelar o título do projeto. Agora, embalada por um trecho da faixa-título, ele deu continuidade a narrativa para divulgar a data de lançamento do seu disco.

Confira:

Apesar de não ainda nem ter lançado seu álbum de estreia, Pedro Sampaio já acumula uma série de hits. Entre eles estão “Fica à Vontade“, “Vai Menina” e “Sentadão“. O primeiro single que fará parte do álbum é “Galopa“, lançado em setembro com direito a um clipe que mistura country com um mundo de fantasia. Sucesso nas plataformas de streaming, a música acumula mais de 83 milhões de streams no Spotify.

Primeira performance de “No Chão Novinha”

Anitta e Pedro Sampaio se reuniram no palco do ‘Domingão com Huck‘ neste domingo (16). Os artistas apresentaram o hit “No Chão Novinha” pela primeira vez juntos. A música é a aposta dos músicos para o verão e foi lançada em dezembro.

Confira a apresentação:

Durante a atração, o DJ também fez um medley com seus hits mais recentes – “Fala Mal de Mim“, “Atenção” e “Galopa“.

Foto: TV Globo/captura

Escrito por Douglas Françoza

Anitta e Pedro Sampaio fazem a primeira performance de “No Chão Novinha”

Não vem mais! Globoplay não transmitirá entrada dos brothers ao vivo