banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @pedrosampaio
in ,

Pedro Sampaio mostra o bumbum para revelar tracklist de álbum

Pedro Sampaio sempre gosta de inventar coisas diferentes quando anuncia as novidades da sua carreira. Ele já saltou de paraquedas e também soltou fogos. Nesta quinta-feira (27) o artista divulgou a tracklist do álbum “Chama Meu Nome”. Será que ele inventou outra moda? É claro que sim! Ambientado na ilha mágica que ele criou para o projeto, ele acabou mostrando o bumbum e ficando peladão!

Pedro Sampaio mostra o bumbum para revelar tracklist de álbum
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Nudes à parte, a tracklist tem uma mistura de música inéditas e hits que todos já curtem. Tem “Galopa“, “No Chão Novinha” e “Atenção“. As pessoas são com MC Jefinho, MC Don Juan, MC Pedrinho, Anitta, Mateca, Ferrugem, Zé Vaqueiro, Luísa Sonza e KVSH.

Confira o vídeo com a apresentação da tracklist:

1. Chama Meu Nome – feat. MC Jefinho
2. Bagunça
3. Galopa
4. Que pena – Feat. MC Don Juan
5. Dançarina – feat. MC Pedrinho
6. No Chão Novinha – feat. Anitta
7. Buquezin – feat. Mateca
8. Forasteiro – feat. Ferrugem
9. Não Vai Embora Não – feat. Zé Vaqueiro
10. Atenção – feat. Luísa Sonza
11. Surreal – feat. KVSH

Um curiosidade do final do vídeo é que fiz que “cointinua…”. Será que isso quer dizer que ele vai lançar mais músicas para o álbum depois? Resta aguardar! O lançamento está marcado para 02 de fevereiro.

Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado

Pedro Sampaio mudou a data de lançamento de seu álbum de estreia. Anteriormente, o “Chama Meu Nome” estava marcado para 1º de fevereiro. Agora, foi adiado em um único dia: sairá em 02/02. A diferença é só de um dia depois, mas o motivo da mudança veio para ele em um sonho! Ele não conseguiu evitar esse sinal e mudou os planos.

Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado
Foto: Instagram @pedrosampaio

Galera, hoje eu tive um sonho maravilhoso, incrível, e esses números apareceram para mim. Então eu vou seguir o meu coração e vou adiar a data de lançamento do álbum ‘Chama Meu Nome”. Agora será lançado dia 02 do 02 de 2022. Eu preciso seguir o que sinto, se não, não seria eu. Então galera da gravadora, do meu escritório, fiquem sabendo junto com o público que a data do lançamento do meu álbum será adiada em 1 dia. Agora dia 02 do 02 de 2022. Chama meu nome! Vamo!“, avisou ele em vídeo.

Assista:

Ele também mostrou o áudio que mandou para sua equipe avisando da mudança:

Será que essa data realmente tem um significado especial? Interessante, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Entenda o “chororô” de Natália após beijo de Lucas e Eslovênia

Após polêmica antivacina, Spotify remove músicas à pedido de Neil Young