Foto: @pedrosampaio Instagram
in ,

Pedro Sampaio se emociona com retorno aos palcos

Nesta terça-feira (12), Pedro Sampaio compartilhou registros do seu primeiro grande show desde o inicio da pandemia em 2019. O DJ publicou vídeos de um evento na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, nos quais aparece emocionado com o reconhecimento do público, que se divertia ao cantar: “Pe-dro Sam-pa-i-o”.

Pedro Sampaio usa visual de Orville Peck em promoção de novo single

Durante a sua apresentação, o músico tocou “Galopa“, o seu single mais recente, e mostrou que a música já está na ponta da língua das pessoas. Com animação e saudade dos palcos, o show de Pedro foi até o nascer do sol. Durante a manhã, o Dj se juntou ao público e se emocionou mais uma vez com a energia dos fãs.

Leia mais: 

Confira a sequência de imagens compartilhadas pelo DJ:

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

No mês passado, o Dj foi um dos destaques do MTV Miaw, onde fez a primeira grande performance de “Galopa”. Descendo do mesmo cavalo branco utilizado durante a divulgação, o DJ investiu na coreografia e apareceu acompanhado de bailarinas em um estúdio preenchido de LEDs e luzes especiais. Pedro apareceu usando o visual country de “Galopa”: chapéu e uma roupa roça com pedrarias.

Relembre: 

Galopa

Foto: Rodolffo Magalhães

“‘Galopa’ é o primeiro single do meu primeiro álbum e tem talento de vários parceiros meus envolvidos nessa faixa. A expectativa tá a mil, principalmente porque, para mim, cada trabalho lançado é um filho colocado no mundo, o frio na barriga sempre fez parte do processo. Dessa vez, a adrenalina é gigante, considerando que essa é a primeira música que a galera vai conhecer do meu primeiro álbum”, disse o DJ sobre a música.

Escrito por Douglas Françoza

Veja tudo o que rolou na festa de aniversário de Cardi B

Festival ID:Rio traz shows gratuitos de Gabriel O Pensador e mais atrações