É nítido que a parceria de Pedro Sampaio e Anitta ultrapassa o campo profissional e o sucesso da colaboração “No Chão Novinha“. Em seu show em Dourados, Mato Grosso do Sul, o DJ manifestou palavras de apoio a cantora, que foi alvo de ataques do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, em uma apresentação na mesma cidade, na quinta-feira (19).
LEIA MAIS:
- Zé Neto faz discurso contra Lei Rouanet e manda indireta para Anitta
- Após polêmica com Anitta, internautas resgatam declaração de Zé Neto sobre zoofilia
- Pai de Anitta sai em defesa da cantora e afirma que implicância de Zé Neto é antiga
- Após criticar Lei Rouanet, vazam valores milionários que Zé Neto & Cristiano ganharam com dinheiro público
“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta“, disse Sampaio antes de tocar “Envolver“, música da cantora que chegou ao topo do Spotify Global.
Pedro Sampaio tocou e dedicou “Envolver” a Anitta no show de ontem. Há 2 dias atrás no mesmo palco, a cantora era atacada gratuitamente por um cantor sertanejo de uma dupla.
Pedro Sampaio você é incrível! ❤️🔥 pic.twitter.com/TwLE8R4bU1
— SAMPAIERS (@sampaiers) May 22, 2022
Anitta X Zé Neto e Cristiano
De cunho político, a rusga entre Zé Neto e Anitta ficou evidente quando o sertanejo criticou a Lei Rouanet e mandou uma indireta para a dona do álbum “Versions Of Me“, mencionando a sua tatuagem íntima.
“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo“, disse ele. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou o cantor.
Cidade recebeu a dupla e Pedro Sampaio em evento
Dias após o ocorrido, o sertanejo voltou a falar sobre Anitta em uma apresentação em Dourados (MS). Desta vez, o músico interrompeu o público, que gritava “Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, comentou.
Em seguida, o sertanejo continuou sua fala, e sugeriu que a cantora fosse para o interior. “Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta (…) para separar o gado, tirar um leite […]”, acrescentou Zé Neto.
“Ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, continuou, sendo ovacionado pelos fãs.
> Zé Neto pede desculpas após críticas à Anitta: “Não apoio nenhum tipo de ódio”