No fim da noite de ontem (15), durante a 37ª edição do Criança Esperança, exibido pela Rede Globo, o DJ e produtor musical Pedro Sampaio animou o público presente com o remix de “DANÇARINA“. Com direito a coreografia que viralizou no TikTok, a performance contou com a participação especial do dançarino do passinho Hiltinho Fantástico. Confira nos players abaixo alguns trechos:
PE-DRO (Vocês completam!)
Ele chegou! Olha o @DjPedroSampaio no #CriançaEsperança, amores 😎 pic.twitter.com/lIO89tKRCJ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 16, 2022
Leia mais:
- Ivete Sangalo canta com Gabriel Sater e Guito no Criança Esperança
- Gloria Groove e Rebecca cantam “Lua de Cristal” no Criança Esperança
- Pabllo Vittar, Duda Beat e Gaby Amarantos cantam clássico de Cazuza no ‘Criança Esperança’
- Junior Lima se apresenta com Liniker, Djonga, Toni Garrido, Xarope MC e Ana Karina no ‘Criança Esperança’
Mais uma apresentação maravilhosa no nosso #CriançaEsperança! Você já fez a sua doação? Ajude a transformar vidas 💛 pic.twitter.com/U8xSI1qYII
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 16, 2022
Pouco antes de Pedro subir ao palco, o cantor, compositor, produtor e instrumentista Carlinhos Brown apresentou uma versão axé do hit “DANÇARINA” em sua performance pré-gravada. O artista ainda contou com a participação do grupo percussivo feminino TIMBALADIES. Assista:
Temos ‘Dançarina’ versão axé? TEEEEMOS! #CriançaEsperança pic.twitter.com/ZX2APVgvKn
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 16, 2022
O line-up do “Criança Esperança” está para lá de especial neste ano, viu? Além de Pedro Sampaio, Carlinhos Brown eTimbaladies, estão também confirmados no show de Ana Karina, Dilsinho, Djonga, Duda Beat, Gabriel Sater, Gaby Amarantos, Gloria Groove, Guito, Ivete Sangalo, Júnior Lima, L7NNON, Liniker, Ludmilla, Maria Bethânia, Miguel Vicente, Orquestra da Maré, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Péricles, Rebecca,, Tony Garrido, Xarope MC e Zeca Pagodinho.
Pedro Sampaio celebra o sucesso da label “Chama Meu Nome” em Recife
Aconteceu! Recife foi a cidade escolhida por Pedro Sampaio para estrear o seu novo projeto, uma label imersiva intitulada Ilha do Chama Meu Nome, que chegou para inovar no conceito de festas, com uma superestrutura, efeitos especiais e, claro, muita música. Nós, do POPline, estevemos por lá conferindo de perto tudo o que rolou nesse evento que agitou o fim de julho.
E o trabalho foi à fundo no conceito audiovisual. É que Pedro desenhou várias dessas figurações presentes no local, todas através do histórico presente em seu primeiro álbum de estúdio, com elementos inusitados que representavam polvos, aliens, unicórnios e outras mais. Logo de cara, já havia um portal e vários cenários pra galera tirar muita foto e interagir.
Leia mais:
- Cocielo faz cover de ‘Dançarina’ e Pedro Sampaio reage
- Pedro Sampaio: Veja o clipe de “Dançarina (Remix), com Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju
- Com Anitta, Pedro Sampaio e mais: “Dançarina (Remix)” estreia no top 50 do Spotify da França
Como não poderia ser diferente, o som foi de primeira! É que o show de Pedro Sampaio por lá durou cerca de 4h, passeando pelos maiores hits da carreira do carioca. Com uma estrutura de milhões, o palco contou com telões, efeitos especiais e o mais impressionante: o DJ voou na galera na faixa “Chama Meu Nome“. Todo isso através de num palco central dedicado para ao momento.
Além de um setlist poderoso, outros momentos que marcaram a estreia do evento, que ainda deve contar com passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo. O smash hit “Dançarina” colocou toda a plateia para cantar e dançar, além de uma divertida batalha dos abacaxis. O influenciador digital Álvaro chegou até a final, estendendo uma bandeira de Pernambuco.