in ,

Junior Lima se apresenta com Liniker, Djonga, Toni Garrido, Xarope MC e Ana Karina no ‘Criança Esperança’

Apresentação manifesto usou clássico dos Titãs

Crédito: Globo/Ellen Soares.

Junior Lima levou sua bateria para o palco do Criança Esperança em uma performance com Djonga, Liniker, Toni Garrido, Ana Karina e Xarope MC nesta segunda-feira (15).

LEIA MAIS:

Crédito: Globo/Ellen Soares.

Apelidada de “super banda” por Taís Araújo, a reunião dos artistas veio após um forte discurso do rapper baiano sobre a importância de projetos sociais no combate à fome que assola o país, principalmente, nos últimos dois anos.

Leia mais: 

 

O clássico dos Titãs, “Comida“, ganhou uma nova roupagem e interpretação na voz dos artistas contemporâneos, traçando um paralelo entre o passado e o presente. Djonga e Xarope entregaram rimas, enquanto Liniker brilhou com o seu groove. A música faz parte do álbum “Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas“, de 1987, e foi composta por Arnaldo Antunes, Sergio Britto e Marcelo Fromer.

Longa história de Junior Lima com o “Criança Esperança”

Essa será sua primeira vez no “Criança Esperança” desde 2019, quando se apresentou com Sandy por conta da “Turnê Nossa História”. Ele e Sandy sempre participaram do programa filantrópico. Em 2009, já separado da irmã, Junior também participou do “Criança Esperança” com sua banda de rock da época, a Nove Mil Anjos.

“A importância de fazer parte de um projeto como esse é a maior possível. Por isso também a minha alegria de participar sempre, ao saber que eu estou ali não só doando, mas ajudando a inspirar outras pessoas a doarem também por uma causa que eu acredito tanto. Isso é muito legal e gratificante. E é muito claro, para mim, o quanto a educação é um dos pontos principais. É uma mensagem muito importante e eu estou muito feliz em fazer parte disso!”, diz o artista.

Exclusivo: saiba como será a performance Junior Lima no "Criança Esperança" Junior Lima no “Criança Esperança” de 2019 (Foto: Divulgação / TV Globo)