Aconteceu! Recife foi a cidade escolhida por Pedro Sampaio para estrear o seu novo projeto, uma label imersiva intitulada Ilha do Chama Meu Nome, que chegou para inovar no conceito de festas, com uma superestrutura, efeitos especiais e, claro, muita música. Nós, do POPline, estevemos por lá conferindo de perto tudo o que rolou nesse evento que agitou a noite do último sábado (30).
E o trabalho foi à fundo no conceito audiovisual. É que Pedro desenhou várias dessas figurações presentes no local, todas através do histórico presente em seu primeiro álbum de estúdio, com elementos inusitados que representavam polvos, aliens, unicórnios e outras mais. Logo de cara, já havia um portal e vários cenários pra galera tirar muita foto e interagir.
Como não poderia ser diferente, o som foi de primeira! É que o show de Pedro Sampaio por lá durou cerca de 4h, passeando pelos maiores hits da carreira do carioca. Com uma estrutura de milhões, o palco contou com telões, efeitos especiais e o mais impressionante: o DJ voou na galera na faixa “Chama Meu Nome“. Todo isso através de num palco central dedicado para ao momento.
Leia Mais:
- Cocielo faz cover de ‘Dançarina’ e Pedro Sampaio reage
- Pedro Sampaio: Veja o clipe de “Dançarina (Remix), com Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju
- Pedro Sampaio comenta: “falar de bunda é como falar de amor”
- Anitta confirma versão deluxe do “Versions Of Me” com 3 novos clipes
- VMA 2022: Anitta conquista sua primeira indicação na premiação
Além de um setlist poderoso, outros momentos que marcaram a estreia do evento, que ainda deve contar com passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo. O smash hit “Dançarina” colocou toda a plateia para cantar e dançar, além de uma divertida batalha dos abacaxis. O influenciador digital Álvaro chegou até a final, estendendo uma bandeira de Pernambuco.
Em conversa com Vitor Zuacarelli, apresentador do POPline, Sampaio contou que estava feliz de ter entrado no Top 50 do Spotify francês com o seu primeiro feat internacional em “Dançarina”, com Anitta, Nicky Jam, MC Pedrinho e Dadju. “Foi uma surpresa muito grande”, disse Pedro.
“A gente tem o Dadju na faixa, que é um grande artista francês, e estamos tendo exito, não só na França, mas também na Espanha”, diz
Sobre a grande festa, o artista contou que fez parte de todo o processo criativo do evento e que foi tudo muito desafiador. No entanto, ao perceber o retorno do público, ele disse estar com um sentimento de dever cumprido e que, no ano que vem, pretende chegar à outras cidades.
“Desenhei à mão e chegar aqui hoje e ver tudo isso sendo colocado para fora em forma de arte, com essa sensação de imersão é muito mágico. Eu sempre sonhei ter um evento meu, uma label. Essa ano a gente vai ter três edições”, destacou DJ, que já sonha com novas parcerias globais. “Eu amo J Banvin e o Bad Bunny, Se eu chega lá estou muito feliz”, contou ele.
Sem dúvidas, a estreia vai ficar marcada no cenário da música brasileira, sendo o início de um ciclo especial para o “Chama Meu Nome”. Entre os convidados especiais, estavam o pai do artista, a atriz e apresentadora Maisa e os influenciadores Alvaro e Vanessa Lopes, grandes amigos dele.