Ainda estamos no terceiro mês de 2022, mas o ano já vai se tornando um período de imenso sucesso para Pedro Sampaio, que agora alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.
Leia mais:
- Pedro Sampaio assume liderança da Billboard Brazil Songs
- Pedro Sampaio, Zé Felipe, Xamã, Gloria Groove, Luisa Sonza e Ludmilla saem vitoriosos do carnaval
- Pedro Sampaio lidera parada portuguesa de singles com “Dançarina”
- Músicas de Pedro Sampaio, Xamã e Zé Felipe disparam no Spotify Global
A incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify é o resultado da somatória das reproduções do primeiro álbum de Pedro Sampaio, o “Chama Meu Nome”, lançado no dia 2 de fevereiro deste ano, com sucessos anteriores do DJ e Produtor, incluindo músicas como “Sentadão”, “Larissa”, “Chama Ela”, “Fica à Vontade”, “Vai Menina” e “Balança”.
Sucesso do álbum “Chama Meu Nome”
Com pouco mais de um mês desde seu lançamento, o primeiro álbum de Pedro Sampaio já se destaca no cenário musical brasileiro.
Atualmente no topo do Spotify Brasil e Portugal, da Billboard Brazil Songs e da Billboard Portugal Songs com a música “Dançarina”, o álbum “Chama Meu Nome” se tornou, logo na estreia, o álbum pop brasileiro que mais rapidamente chegou a 200 milhões de streams no Spotify, com 204 milhões de reproduções em 24 horas.
Depois de criar uma identidade musical singular onde mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk, com o “Chama meu Nome”, Pedro Sampaio vem muito bem acompanhado! Além de nomes como Anitta e Luísa Sonza, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH também estão na tracklist do disco.
Misturando muitos ritmos, Pedro reúne beats viciantes de funk, o ritmo contagiante do piseiro e do forró, e uma pitada de reggaeton – mostrando o quão plural e atual o DJ e produtor é.
“Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”.