in

Trailer de documentário sobre o RBD anima fãs e coloca o grupo de novo entre os assuntos mais comentados do Twitter

A gente duvida que algum fã do RBD conseguiu dormir direito após a estreia do trailer de um documentário que conta a história de um dos grupos musicais mais carismáticos do mundo! E o lançamento aconteceu apenas um dia após a comemoração do “Dia do RBD”, celebrado em 4 de outubro.

O trailer enaltece de cara a importância do RBD para a música latina ainda dez anos após a sua separação. “Ainda possuem mais de 200 fã-clubes com fãs ativos”, descreve o vídeo que relembra números gigantescos como 103 indicações à premiações, 89 vitórias, 50 milhões de discos vendidos e platina tripla em apenas sete horas à venda. O trailer também possui cenas no Brasil com fãs enlouquecidos – e feridos em um show – e até futebol com o ex-presidente Lula.

Foram mais de 200 horas de filmagens, depoimentos de fãs e integrantes. Assista:

A repercussão foi imediata e mesmo horas após a estreia do trailer, a hashtag #DocuRBD estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Para coroar a estreia, Dulce Maria estreou o projeto “Origen” com show e blazer e gravata vermelhos durante medley com músicas do grupo ao vivo.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Briguinha Boba”: Lucas Lucco lança single do DVD ao vivo “A Origem”

BTS no American Music Awards?