in ,

Pedro Calais, do Lagum, revela adiamento de álbum: “não compensava lançar agora”

No mesmo dia que lançou “Será”, parceria do Lagum com IZA, o vocalista Pedro Calais participou do novo quadro de lives do Portal POPline, o “Happy Hour”. O assunto principal, é claro, foi seu lançamento mais recente, soltando vários elogios à parceira de vocais. No entanto, acabou revelando que a banda tinha um álbum que sairia agora em julho, mas a pandemia do coronavírus fez com que os planos mudassem.

Para Pedro Calais, não faria sentido lançar um álbum sem poder cair na estrada e ter contato com os fãs, uma das partes mais importes. “Não compensava lançar agora”, afirmou. Não há previsão para a nova data.

Apesar de não lançar o álbum, o Lagum vai continuar lançando músicas inéditas. A divertida “Hoje Eu Quero Me Perder” foi lançada em março, com clipe com mais de 6 milhões de views.

A segunda inédita foi, justamente, “Será”, parceria com a IZA. A música tem uma mistura de reggae e pop, apresentando um clipe ao clima faroeste.

A banda

Lagum, banda de pop rock formada por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Glauco Borges, Francisco Jardim e Breno Braga, fez sucesso com “Deixa”, “Bem Melhor”, “Detesto Despedidas” e “Andar Sozinho”.

Escrito por Caian Nunes

Emicida defende Ludmilla após polêmicas: “não conseguem ver você vencer mesmo”

Conheça o lado mais pessoal do MC Zaac no episódio 7 do “Storytelling POPline”