Connect with us

Lagum

Lagum inicia nova fase com videoclipe de “Hoje Eu Quero Me Perder”

Música é o primeiro single do terceiro álbum da banda.

Published

on

Foto: Divulgação

Depois de estrear a música “Hoje Eu Quero Me Perder”, com exclusividade no First Play do POPline Mix, da rádio Mix Rio FM, a banda Lagum dá início oficialmente à nova fase com o clipe da faixa, que serve como o primeiro single do terceiro álbum dos meninos.

Para o clipe, a banda contou com a participação da atriz Giullia Buscacio, que tem um relacionamento com o vocalista da Lagum, Pedro Calais. Esse relacionamento serviu de inspiração para a música de “Hoje Eu Quero Me Perder”, que também mostra toda a irreverência dos meninos da banda.

“A ideia do vídeo surgiu com ela. E a música é sobre ela. Então nada mais justo do que a Giullia participar, acabou deixando toda a história ainda mais real e natural”, diz Pedro Calais, em comunicado à imprensa.

“Nos inspiramos bastante em bandas dos anos 90/2000 que têm esse pop mais pra cima e extrovertido”, conta Pedro. “Essa música já apresenta de cara toda a descontração e diversidade presentes no novo álbum”, conclui o vocalista.

Assista ao clipe de “Hoje Eu Quero Me Perder”, da banda Lagum:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lagum

First Play: novo single da banda Lagum estreia antes no programa POPline Mix

Música se chama “Hoje Eu Quero Me Perder” e fará parte do próximo álbum da banda.

Published

on

Tem fã do Lagum aí querendo ouvir “Hoje Eu Quero Me Perder” antes do lançamento? Seus desejos foram atendidos! A música tocará no quadro “First Play” do programa de rádio POPline Mix, nesta quinta (19/3). Você poderá ouvir o novo single da banda horas antes de entrar nas plataformas digitais. É a primeira amostra do álbum novo do Lagum!

Ver essa foto no Instagram

2 0 // 0 3 H O J E E U Q U E R O M E P E R D E R O primeiro single da nossa nova fase

Uma publicação compartilhada por LAGUM (@lagumoficial) em

A música será lançada meia-noite nos serviços e lojas online. Mas o POPline Mix entra no ar na rádio Mix Rio FM às 22h! Vai perder?

O programa de rádio POPline Mix vai ao ar todas as quintas-feiras às 22h (horário de Brasília) pela Mix Rio FM e pode ser ouvido pela 102.1 no dial carioca ou também via streaming no site oficial e aplicativo da emissora.

Ver essa foto no Instagram

2 0 // 0 3 H O J E E U Q U E R O M E P E R D E R |o primeiro single da nossa nova fase|

Uma publicação compartilhada por LAGUM (@lagumoficial) em

Continue Reading

Lagum

Lagum muda identidade visual e prepara novidade para os fãs ainda em março

Vem coisa por aí!

Published

on

Em um mundo imagético, basta uma foto diferente para um anúncio embutido. Foi exatamente o que a Lagum fez nesta segunda-feira (09) ao alterar sua logomarca para um amarelo e publicar a primeira imagem no Instagram seguindo a nova identidade visual.

Foto: Divulgação

Dos cinco integrantes apenas um aparece nas novas imagens, o baterista Tio Wilson, levando a crer que vem ainda mais por aí. Na legenda uma data: 20 de março.

 

Ver essa foto no Instagram

 

2 0 // 0 3

Uma publicação compartilhada por LAGUM (@lagumoficial) em

O último trabalho da Lagum foi o álbum “Coisas da Geração”, lançado ano passado, e de onde saíram os singles “Oi”, “Detesto Despedidas”, “Reggae Bom” e “Andar Sozinho” (com Jão). Além disso, Pedro Calais participou do projeto “Microfonado” com Vitor Kley e foi flagrado em estúdio com Iza. Há ainda rumores de uma parceria com Anitta.

Continue Reading


Lagum

Luísa Sonza e Pedro Calais (Lagum) aparecem em destaque na lista Under 30 da Forbes Brasil

Lista destaca os nomes com menos de 30 anos que estão fazendo sucesso em diferentes áreas.

Published

on

Assim como a edição norte-americana, a Forbes Brasil também tem sua lista de nomes com menos de 30 anos que estão em destaque nas diferentes áreas do entretenimento, artes, esportes, empreendedorismo, ciência e etc.

Na lista divulgada para este ano de 2019, na área da música nacional, Luísa Sonza e Pedro Calais, da banda Lagum, aparecem com destaque na lista Under 30 da Forbes Brasil.

Luísa Sonza, em especial, utilizou sua aparição na lista para voltar a se defender de ataques de que “se escora” no sucesso de seu marido, o humorista Whindersson Nunes. “Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”, afirmou a cantora.

“Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar “arrancando todo o dinheiro do Whindersson” “Whindersson comprou a carreira dela” “Whindersson que paga as coisas” e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz. A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vcs vão ter que engolir”, completou Luísa Sonza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nem sei por onde começar. Sei que muitas das pessoas que inclusive aqui me acompanham não imaginam que se quer sou uma cabeça pensante… Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos. E depois que viram que dessas coisas não podiam mais me chamar (embora muitos continuam chamando) virei a mulher de fulano, e também, depois que as coisas começaram a dar certo, passou-se a alegar q só fazia sucesso por causa de fulano. Isso tudo fez com que colocassem uma venda em mim e na minha história. Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído, simplesmente me colocando como alguém que não se podia considerar ALGUÉM. Mal sabiam que todas essas coisas que pareciam ser as “vantagens” foram as coisas que mais me machucaram e fizeram ser as coisas (bem) mais difíceis de acontecer. E por isso valeu mais ainda a pena. Foi preciso MUITA estratégia só pra tirar tantos rótulos criados só por eu ter um relacionamento. Fora os rótulos que uma mulher que rebola a bunda (ou não) já carrega por si só. Tive que ser muito empreendedora pra conseguir mudar aos poucos os rótulos e fazer a música sobressair em meio a tanta merda. Não to falando isso pra me vitimizar e nem acho que isso seja o fim do mundo. Não to aqui querendo ter uma história triste nem nada. Só to falando pra explicar que foi preciso muito trabalho pra chegar até aqui. E por isso to na Forbes, já que muitos não estão entendendo pq, estou explicando, que, tudo que conquistei foi com meu suor, com meu dinheiro. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar “arrancando todo o dinheiro do Whindersson” “Whindersson comprou a carreira dela” “Whindersson que paga as coisas” e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz. A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vcs vão ter que engolir.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Jão também foi destaque. Confira:

Continue Reading

POPline Mix