banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

PA se garante na Prova de Resistência do BBB22: “Ficaria mais 48h”

Atleta já completou 18 horas de prova

Paulo André já completou 18 horas de Prova de Resistência, mas se quer saber, por ele ficaria até 48h! Sim, o atleta avisou que aguentaria a disputa em busca do 8º líder do BBB22. Além dele, seguem na disputa Arthur, Lucas, Lina e Natália.

> Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

Foto: Globo

Leia mais:

A Prova de Resistência tem um limite de 24 horas e se sobrar mais de uma pessoa a decisão será por sorte. Assim que Paulo André falou das 48h, Natália o acusou de estar blefando.

“Mas a gente não está falando que você não dá conta não”, disse a sister. “Estou zoando, vocês [Lina e Natália] estão super bem também”, apaziguou PA.

A seguir, confira a ordem de desistência da galera. Os nomes foram atualizados às 16h37:

    • Pedro Scooby
    • Vyni
    • Gustavo
    • Jessilane
    • Eslovênia
    • Laís
    • Douglas

Leia mais:

Prova com data limite

Segundo Tadeu Schmidt, caso a prova continue até o programa ao vivo de sexta-feira (11), a disputa será resolvida pela sorte. Os brothers eliminados da competição sortearão, dentro da casa, itens que os confinados estão utilizando. A cada peça retirada, o brother que a representa na prova será eliminado. Dessa forma, o último a sair conquista a liderança.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

APRO+SOM comemora 1 ano e anuncia Bia Ambrogi como nova presidente da associação

APRO+SOM anuncia nova Presidente e promete conectar o mercado de áudio publicitário

Avril Lavigne celebra 20 anos do lançamento de “Complicated”: “Especial”