Tem novidade boa do Pearl Jam e é sobre shows! Após cancelamentos e adiamentos de apresentações por conta da pandemia de COVID-19, o grupo finalmente atualizou o status de sua turnê e confirmou que ela será iniciada em maio de 2022.
Leia Mais:
- Pearl Jam e Måneskin são confirmados no Lollapalooza Paris; confira o line-up completo
- Coldplay apresenta cover de Pearl Jam durante show em Seattle
- Veja na íntegra o primeiro show do Pearl Jam em 3 anos
- Pearl Jam comemora aniversário de “Ten” e “No Code” com transmissão de show
Através de uma publicação nas redes sociais, o Pearl Jam trouxe novas informações a respeito da série de shows que fará no próximo ano. As datas remarcadas ainda não foram divulgadas, mas já existe a certeza de que Eddie Vedder e cia voltarão à estrada em maio.
O comunicado diz o seguinte:
“Obrigado aos fãs do Pearl Jam pela paciência e flexibilidade, enquanto a gente esperava pela remarcação dos shows da turnê de 2020 da banda pela América do Norte. Estamos confirmando que os shows que foram previamente agendados na América do Norte irão acontecer a partir de maio de 2022. Estamos trabalhando para finalizar os detalhes do cronograma da nova turnê e anunciaremos as datas no começo do próximo ano. Por aproximadamente dois anos, o que a banda mais quis foi poder voltar a tocar músicas ao vivo para vocês. Toda a equipe do Pearl Jam compartilha desse entusiamo para que todos nós estejamos de volta à estrada, juntos e em segurança novamente.”
Thank you, Pearl Jam fans, for your patience & flexibility as we have waited to reschedule the band’s postponed 2020 North American tour.
We’re announcing that the previously scheduled shows in North America will start in May 2022 – dates will be announced early next year. pic.twitter.com/bNE4dtmr7a
— Pearl Jam (@PearlJam) November 16, 2021
No mês passado, o jornalista José Norberto Flesch – famoso por anteceder notícias de shows no Brasil – afirmou que o Pearl Jam estaria escalado para o Rock In Rio 2022, que acontecerá entre setembro e outubro do próximo ano. A notícia ainda não foi confirmada.