Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
in ,

Pearl Jam comemora aniversário de “Ten” e “No Code” com transmissão de show

O show em questão foi gravado em 2014, quando o grupo apresentou todo o álbum “No Code” ao vivo.

Chegou a hora do Pearl Jam celebrar dois marcos super importantes da carreira: o aniversário de 30 anos do álbum “Ten” e o de 25 anos do “No Code”. Para isso, a banda armou uma transmissão de um show imperdível.

A informação foi confirmada ontem, através dos perfis oficiais do grupo nas redes sociais. O show que vai ser apresentado foi gravado no dia 17 de outubro de 2014, na cidade de Moline, Illinois, onde o Pearl Jam tocou ao vivo absolutamente todas as músicas do “No Code”, do começo ao fim.

Pearl Jam comemora aniversário de “Ten” e “No Code” com transmissão de show. Foto: Divulgação

“Sexta-feira, dia 27 de agosto, é o dia do aniversário de 30 anos do ‘Ten’ e o aniversário de 25 anos do ‘No Code’. Em celebração a esses dois grandes marcos, o Ten Club irá apresentar gratuitamente através da NugsNet a transmissão de um evento datado no dia 17 de outubo de 2014, em Moline, IL. Um show onde o Pearl Jam tocou o ‘No Code’ ao vivo do começo ao fim. Assista a partir da sexta-feira, 27 de agosto às 17h PT até segunda-feira, 30 de agosto, 23h59 PT,” diz mensagem da banda.

No horário de Brasília, a transmissão do show do Pearl Jam será a partir das 21 horas do dia 27 de agosto (sexta) e se estenderá até 03h59 da madrugada do dia 31 de agosto (terça).

Leia mais:

Novidades do merch

Além da transmissão do show de 2014, os aniversários do “Ten” e do “No Code” também serão celebrados de outra maneira. No “mês do Pearl Jam”, mais conhecido como agosto, a banda também disponibilizou novidades de merchandise.

Já está a venda no site oficial do Pearl Jam uma nova série de bottons, ou pins, temáticos. Os assessórios trazem estampas de cada um dos álbuns do grupo. Veja:

Escrito por Mari Pacheco

Billie Eilish revela que todas as faixas de “Happier Than Ever” terão clipes

Marcos Mion ganha recepção especial em seu 1º dia na Globo