in ,

“Peaky Blinders”: última temporada ganha data de estreia

Anúncio foi feito com mural gigante em Birmingham, no Reino Unido.

"Peaky Blinders": última temporada ganha data de estreia
(Foto: Divulgação)

Vem aí! O canal BBC One anunciou para 27 de fevereiro a estreia da 6ª e última temporada da série “Peaky Blinders”, disponível na Netflix. O anúncio da data de estreia foi feito por meio de um mural gigante em Birmingham, na Inglaterra. É a cidade onde se passa a história da série.

É importante destacar que essa data vale apenas para a exibição na TV no Reino Unido. A data de disponibilização dos novos episódios na Netflix ainda será anunciada.

"Peaky Blinders": última temporada ganha data de estreia
(Foto: Twitter @Jaine823373)

Leia mais:

“Melhor série do mundo”

“Peaky Blinders” recentemente virou tema no “BBB”. Os participantes Jade Picon e Pedro Scooby disseram que essa é a “melhor série do mundo”. “Você já assistiu? É a melhor série do mundo. Se Deus quiser, quando a gente sair, vão ter lançado a nova temporada”, Jade disse para Pedro Scooby. O surfista concordou que “Peaky Blinders” é a melhor série que existe. “Nenhuma se compara a ela”, ele disse.

“Peaky Blinders” é um sucesso de crítica e já recebeu 21 prêmios desde sua estreia. Ela conta a história da família Shelby: Thomas e seus irmãos voltam à cidade depois de servir o Exército e, conforme suas ambições crescem, ele planeja impedir qualquer um que o atrapalhe.

Filme derivado de “Peaky Blinders” será gravado em 2023

O anunciado filme derivado da série “Peaky Blinders” só será gravado em 2023. A revelação foi feita pelo criador do programa, Steven Knight, em entrevista à Variety. Ele contou que as filmagens ocorrerão em Birmingham, na Inglaterra.

Segundo Knight, a edição dos episódios da 6ª temporada da série estão praticamente finalizadas. A estreia será em 2022. Depois, ele trabalhará no filme – que sinalizará o fim da série estrelada por Cillian Murphy desde 2014. “Provavelmente, será o fim da jornada de ‘Peaky Blinders’ como a conhecemos”, disse o roteirista.