in ,

“After”: último filme da franquia ganha data de estreia

Veja teaser, sinopse e pôster de “After – Depois da Esperança”!

"After": último filme da franquia ganha data de estreia
(Foto: Divulgação)

“After – Depois da Esperança”, último filme da franquia “After”, ganhou data de estreia no Brasil. A distribuidora Diamond Films anunciou que o longa-metragem chegará aos cinemas no dia 25 de agosto.

Confira o teaser, a sinopse e o pôster:

SINOPSE: O casal “Hessa” está crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras adversidades, o capítulo final trará um desfecho de conto de fadas ou destruirá o relacionamento apaixonado e tóxico? Tessa não é mais a garota doce e ingênua de antes. Ela entende todas as emoções que estão se formando em Hardin e sabe que é a única que pode acalmá-lo quando ele explode. Ele precisa dela, mas ela precisa dele?

Leia mais:

"After": último filme da franquia ganha data de estreia
(Foto: Divulgação)

After: Hero Fiennes Tiffin admite que nunca leu os livros

Hero Fiennes Tiffin é o protagonista da franquia de filmes “After”. Eles são baseados nos livros homônimos, escritos por Anna Todd. Mas o ator nunca leu nenhum deles. Ele nem tenta fingir o contrário.

After: Hero Fiennes Tiffin admite que nunca leu os livros
(Foto: Divulgação)

“Comecei o primeiro livro e vi que estava narrado no ponto de vista da Tessa, então eu pensei que para ser fiel ao meu personagem seria melhor não ler e amadurecer com ele. Há tantas mudanças de um livro pra um roteiro… e é assim que deve ser. Quando terminarmos tudo pode ter certeza que vou ler”, ele falou em entrevista ao site Woman, da Espanha.

A parte mais difícil das filmagens, para ele, foi lidar com o frio. As gravações ocorreram na Bulgária e as temperaturas eram muito baixas. “O filme supostamente não deveria estar ambientado em um lugar frio, já que havia muitas cenas em que estava com apenas uma camisa. Foi um desafio”, contou.

“O melhor? O melhor é interpretar o mesmo personagem quatro vezes e crescer com ele. Normalmente, não acontece numa carreira. É um privilégio”, completou.