in ,

Paulo Vieira acusa Maíra Cardi de gordofobia e alfineta a influencer

“Bem feito para cada gaia”, publicou o ator

Foto: Instagram/@paulovieira.oficial/@mairacardi

Maíra Cardi mostra que acompanha todos os passos do marido Arthur Aguiar no BBB22. No último domingo (23), a coach de emagrecimento criticou brother por ele ter comido um pão. Devido á reação, a influencer foi bastante criticada na internet, inclusive, por Paulo Vieira, que comanda o quadro de humor do reality show.

Foto: Instagram/@paulovieira.oficial

LEIA MAIS

Após Arthur comer o pão, Maíra postou um vídeo em suas redes sociais e disse: “Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram à toa. Trinta dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso”. 

A fala de Maíra foi considerada gordofóbica por Paulo Vieira que publicou em seu Twitter: “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um “bem feito” para cada gaia que já levou”. O humorista apagou o post de sua conta, mas prints da publicação circulam pelas redes sociais.

Paulo faz referências às traições de Arthur Aguiar. Maíra já revelou que o brother a traiu 16 vezes. Depois de um relacionamento turbulento, o casal ainda continua junto e a influencer já declarou que acredita na transformação de Arthur no BBB. Mas parece que se ele comer um pão, a influencer sai do eixo…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de estupro em gravação de clipe

Jornalista Rachel Sheherazade vence processo contra o SBT