O humorista Paulo Vieira tomou um café da manhã especial, nesta terça-feira (16), com Ana Maria Braga no “Mais Você“. Ele, que participou no último domingo (14) da Batalha Lip Sync, no “Domingão com Huck“, brincou que o desafio de dublagem é fácil para quem está acostumado a arrumar casa.
LEIA MAIS:
- Pastor Paulo Vieira inspira personagem de “Sintonia” na Netflix
- Paulo Vieira realiza “um dos maiores sonhos da vida”
- Loucura! Paulo Vieira diz receber cesta básica do SBT: “Todo mês”
Paulo Vieira e Letícia Colin deram início ao novo quadro no último domingo e o humorista acabou perdendo para a atriz. Mas ele se entregou nas performances como a personagem Elsa do filme “Frozen”.
LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOUUUU! 🎶 Simplesmente nevando no palco do #Domingão!!! ❄ @PauloVieiraReal incorporou a Frozen toda! 😅 AMEI! pic.twitter.com/qjxF383nVZ
— gshow (@gshow) August 14, 2022
Ele detalhou como foi a preparação para este momento. “Eu tento sempre que me dão uma responsabilidade, tento fazer como se minha vida dependesse daquilo. Eu vou com muita energia. Quero ser conhecido como um cara que cumpre as demandas, faz bem aquilo que se propõe“, disse.
“Quando me chamaram para fazer falaram que era um dia de ensaio e um dia de apresentação. Foi a primeira coisa que eu falei: com um dia de ensaio eu não posso fazer, não quero. Ensaiei quase duas semanas, fiz quatro ensaios, em casa também“, completou.
LEIA MAIS:
- Paulo Vieira e Dani Calabresa criticam “A Fazenda” em final do BBB22
- Paulo Vieira sobre BBB23: “Não sei se Boninho vai me chamar”
- Paulo Vieira viraliza após contar fofoca sobre bastidores do BBB22
Paulo Vieira comenta sobre dificuldade do quadro
Para a performance, ele contou que precisou ter fôlego. “Dei uma intensificada no funcional, pulando corda, por causa do Lip Sync para melhorar o fôlego. Você não canta para o público, mas tem que cantar para parecer verdadeira a dublagem“, explicou.
Ana Maria Braga, então, perguntou qual a dificuldade para fazer um quadro de dublagem como este. Ele, então, deu um detalhe inusitado sobre o programa.
“É um quadro difícil para quem nunca limpou casa”, brincou.
O humorista continuou: “Porque quem limpa, tá acostumado. Tocou uma música o rodo já vira o microfone. Se já limpou a casa o quadro é uma coisa fácil“.