(Foto: Globo)
in ,

Paulo Vieira viraliza após contar fofoca sobre bastidores do BBB22

Humorista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (18)

O humorista Paulo Vieira, apresentador do “Big Terapia”, no BBB22, viralizou nesta segunda-feira (18) após contar uma fofoca sobre os bastidores da produção do reality show. Para completar, ainda fez uma revelação sobre Rafa Kalimann, atualmente no comando do “Bato-Papo BBB“. Vem entender toda essa história!

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Através do Twitter, Paulo Vieira contou que vai rolar uma festa para os funcionários do BBB22 e que existe uma tradição dos apresentadores doarem uma quantia em dinheiro para dar uma turbinada na comemoração. O humorista, então, conta que ficou refletindo bastante sobre a sua doação.

Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?’“, escreveu o ator. Paulo também estava esperando saber quanto Tadeu Schmidt doaria para ter uma base. “Falei pro organizador: ‘tu me fala quanto tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais“, contou.

LEIA MAIS:

No entanto, o humorista se surpreendeu ao saber que Rafa Kalimann havia doado R$ 10 mil para a festinha. Em seguida, o rapaz relatou como ele e Dani Calabresa, atualmente no “CAT BBB“, entraram em desespero.

Rafa Kalimann entrou na brincadeira e se justificou afirmando que ninguém havia informado sobre um limite.

De qualquer forma, todo o exposed foi o suficiente para que o assunto ficasse entre os mais comentados do Twitter. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Kendrick Lamar anuncia novo álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers”

Anitta - Envolver

Envolver: Anitta emplaca sexta semana nas paradas globais da Billboard